quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

O Conselho: MAIS TRÊS PERGUNTAS - RESPOSTAS - Parte 21.

RESPOSTAS.
Parte 21 
MAIS TRÊS PERGUNTAS.
O Conselho
por Ronald Head
06/12/2018

Hoje vamos abordar mais três questões. Duas delas exigem respostas bastante curtas e uma precisará de mais explicações. Por favor, não interprete pensando que qualquer questão é menos importante que a outra. Ao considerar a importância relativa de qualquer tópico, escolhemos com base na necessidade mais ampla dos leitores no momento.

Se escolhermos falar de um tópico o qual você já tenha um profundo conhecimento, leia-o de qualquer maneira. No mínimo, sua compreensão será confirmada e "cimentada". Mas geralmente, o fato de ter sua própria consideração sobre o assunto, propiciará novos e maiores insights.

“Parece que vejo algumas pessoas passando por algumas provações muito difíceis através do processo de ascensão, e outras pessoas não. Isso significa que ao ter um maior sofrimento elas têm mais a aprender e é menos esclarecida? ”

Não há uma pessoa em seu planeta que não tenha provações. Você valoriza o acúmulo de coisas materiais. Portanto, aquele que tem mais coisas materiais não deve ter problemas. Nós prometemos a você que isto não é assim. Você procura coisas fora do ‘eu’ sobre as quais atribuir a culpa por uma condição. Portanto, considera que isto deve ser devido ao que ele ou ela fez. Ou talvez, seja porque ele ou ela é mais ou menos digno. Dizemos a você que quem está lutando com roupas esfarrapadas, aquele que está dormindo na rua, pode simplesmente ter concordado em ensinar as maiores lições. Existem aqueles dentre vocês que podem ver essas razões. A maioria de vocês não. Então, vamos sugerir uma abordagem diferente.

Por favor, saiba que todos aqueles que você vê é um aspecto Divino do Tudo Que É. Cada pessoa está em uma jornada que talvez você não veja nem entenda sua trajetória. Ninguém vale mais nem menos que o outro. Deus vive no seio de cada um. Cada um está aqui apenas aprendendo a servir e a amar.

Essa luta individual e coletiva, verdadeiramente, são as lutas para lidar com o fato de que isso inclui você e todos vocês mesmos. Quando você vê essa divindade em si mesmo, você verá isso em todos. Abençoo a quem fez esta pergunta por ter esta oportunidade de explicar essas coisas.

“Por que os trabalhadores da luz perdem contato com a família da terra? Por que os trabalhadores da luz são pobres? Por que os trabalhadores da luz se sentem tão solitários?

Trabalhadores da Luz são pessoas que estão em relacionamentos. Ser um trabalhador da luz, como você o chama, não concede um status e privilégio especial preferencial. E mais uma vez, a presunção de todos é que eles entendem o que o outro está passando. Raramente esse é o caso.

Se você vê uma família dirigindo um veículo com todos os seus bens empilhados em cima do veículo, você assume que eles estão passando por dificuldades. Mas o fato, pode ser, que eles estejam muito felizes com a chance de finalmente se mudar para uma casa na praia. É verdade que alguns podem elevar-se a uma "vibração mais elevada", e há outros que podem não se sentir à vontade em torno deles. Também é verdade que, talvez, eles tenham concordado em mostrar o caminho para os outros que talvez nunca o vejam isto sem considera o exemplo. Agora vamos abordar o sentimento de solidão.

Muitos sempre preferiram passar muito tempo longe dos outros. Eles não estão sozinhos, apesar de estarem sozinhos. Por que isto é assim estão? É porque eles estão muito confortáveis ​​em passar o tempo com o seu ‘eu interior’. Se alguém aprende o verdadeiro valor do ego, descobre-se que nunca estará realmente sozinho. Que você encontre a paz que isso pode trazer.

“Saudações, Amigos 🙂 Com a suposição de que o Evento já está 'em andamento', e que sua culminação 'física' será evidente para todos quando estiver no momento mais benéfico e benevolente do espaço-tempo para 'acontecer', por favor comente o seguinte: Parece esmagadoramente óbvio para nós com 'botas no chão' que tem havido uma clara e inequívoca 'polarização' da humanidade em dois grupos amplamente diferentes de humanos, que não mais se socializam um com o outro (voluntariamente pelo menos), e a maioria deles não se comunica nem um com o outro (além de sua necessidade mais básica de fazê-lo, a fim de realizar seus “negócios” diários obrigatórios). Já não parece haver qualquer "meio termo", nem "área cinzenta" entre essas duas populações. Então, ora, diga, qual é a justificativa - da sua Perspectiva Maior e Mais Ampla - sobre por que esses dois grupos de Almas encarnadas não estão simplesmente autorizados a seguir seus caminhos separados neste particular momento do Agora, quando parece tão… improvável que eles pudessem de alguma forma ser fundidos novamente em um todo unificado, um único coletivo harmonioso? Não é lógico que a intensa quantidade de sofrimento e agitação acontecendo neste momento pareça ser ALTAMENTE aliviada pelo livre arbítrio divino de cada grupo a ser honrado, permitindo que eles se movam para o tipo de mundo que eles estão apaixonadamente desejando experimentar? E fazê-lo sem a constante "resistência" e "blowback" do grupo polar oposto de pessoas igualmente apaixonadas que tentam coagi-las para a SUA realidade preferida? Seu esclarecimento sobre este assunto cosmicamente importante seria profundamente apreciado”.

Primeiro, podemos dizer que “esses dois grupos de almas encarnadas” podem tomar qualquer caminho que possam escolher a qualquer momento, assim como cada um de vocês. Deus nunca se intromete no livre arbítrio de Deus. Por que elas/eles deveriam?

O problema para você está na sua percepção limitada, como você sabe. Isso é o que levou a sua pergunta.

Será de ajuda para você ver a humanidade como uma unidade e não como grupos ou indivíduos. Quando há questões aparentemente insolúveis, suba sempre um nível e olhe para baixo. É isso que seus cientistas estão aprendendo.

A humanidade decidiu que já teve o suficiente do "jogo" que ela jogou consigo nos últimos milhares de anos. "Vamos seguir em frente", ela disse e concordou. Mas primeiro é preciso reconhecer o que foi enterrado profundamente no subconsciente. “Isso é o que e quem eu sou. Eu perdoo-me e eu vou me curar agora ”. Então, pense nas sociedades da Terra como seus sofás terapeutas.

Por um lado, você tem um grupo, uma faceta do todo, que disse: “Alguém deve nos mostrar o que reprimimos. Não vai ser divertido, mas vamos fazê-lo. ”Por outro lado, há um grupo que deve ser as testemunhas e, com sorte, os perdoadores. Se você não é um do primeiro grupo, então talvez, queira ser do último. Nenhuma das opções será fácil, você vê? Por quê?

"Por que" é que você progrediu até um ponto em que algumas coisas estão muito abaixo de onde você escolheu estar. Mas você também foi condicionado a pensar que algumas coisas são imperdoáveis. Neste ponto, é necessário que você veja que todo ser vivo, cada pessoa, é tão divino quanto qualquer outro. Eles podem ter feito coisas que você determinou que nunca deveriam ser feitas novamente, mas o ato NÃO é a pessoa. Se você tivesse feito essas coisas, e há uma grande probabilidade de que em algum momento e lugar você já tenha feito, você não gostaria de ser perdoado? Essa é a lição que os humanos da Terra escolheram aprender agora. E o perdão de um leva ao perdão de todos, inclusive de si mesmo.

Existem, você sabe, lugares e tempos nos quais os seres estão longe de serem tão evoluídos quanto você é. E, é claro, existem lugares e tempos em que essas lições, esses estados de consciência, são uma história muito antiga.

Portanto, a resposta mais curta à sua pergunta é que você pode querer ver as coisas ao seu redor sob uma luz diferente. A turbulência e o sofrimento são, na verdade, o desmoronamento e a reestruturação que estão ocorrendo neste tempo de evolução verdadeiramente espantosa.

Como você vai escolher contribuir?

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: