sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

O Conselho: SINTOMAS E JULGAMENTOS - RESPOSTAS - Parte 22.

RESPOSTAS.
Parte 22 
SINTOMAS E JULGAMENTOS.
O Conselho
por Ronald Head
11/12/2018

Escolhemos responder a duas de suas perguntas hoje.

Chamamos essas de indicações e julgamentos.

A primeira envolve o que você chama atualmente de sintomas, e escolhemos chamar isto de indicadores.

A segunda é a questão das divisões sociais atuais que estão aparecendo em muitos dos seus países, e está servindo para colocar os julgamentos em foco.

Indicações

“Há muitas pessoas entrando em meditação à medida que avançamos para essas energias vibracionais mais elevadas. Muitos, depois de meditarem por alguns meses, estão começando a sentir vibrações ou energia em seus chakras da coroa e das sobrancelhas, e alguns veem cores roxas e violetas rodopiantes durante as profundas meditações em todos os estados. Poderia o Conselho falar sobre o significado desses fenômenos, e sobre sua relação com as energias da ascensão que estão fluindo para a atmosfera da Terra neste momento? ”

As coisas que você está descrevendo, e muitas outras além, estão acontecendo para milhares e milhares de pessoas em todo o seu planeta. Você os chama de sintomas da ascensão. E, em seu desejo de ser incluído, você listou quase todos os desconfortos físicos conhecidos pelo homem. Nós não pretendemos menosprezar essas coisas. No entanto, toda dor e dor não se deve às suas vibrações crescentes.

Neste momento, você está sendo envolto em frequência vibracional por vários fatores simultâneos. Um deles é a sua própria intenção de evoluir. Este é o mais importante de todos, pois sem ele, os outros seriam relativamente ineficazes. Em seguida, há o fato de que, embora possamos falar de seu próprio campo vibracional, você é participante dos campos de tudo que existe ao seu redor. À medida que os outros campos aumentam sua frequência, você também é elevado. Claro que também o inverso é verdadeiro. Você eleva os outros enquanto se eleva. Depois, há o fato de que muitos fatores em seu ambiente, falamos da galáxia, etc., estão se combinando para produzir um aumento vibratório onde, como dissemos antes, nenhuma partícula escapará da influência deles. Agora, você pode chamar isso de física, se quiser. Você pode chamar isso de vontade de Deus. A física não se ofenderá, nem Deus. Você vê?

Então, quando sua vibração é elevada, sua consciência, a consciência do que é, se expande. Cada um de vocês experimenta isso de maneiras que são exclusivas para cada ser. Isso é assim porque cada um de vocês é uma unidade única, com requisitos únicos para o seu crescimento, e com desejos e intenções únicos.

Você tem uma necessidade real, embora realmente não haja necessidade, de descobrir sobre tudo. Sugerimos uma abordagem alternativa. Você já viu crianças rindo e correndo por aí perseguindo bolhas de sabão? Faça isso. Pare de lutar com o que é realmente uma experiência incrível, e aceite e divirta-se com tudo isso. Afinal, você esperou tempo suficiente por isso.

Que fantástico!” “Nunca vi coisas assim antes!” “Nunca ouvi essas coisas antes!” “O que mais é possível?

Julgamentos

“… Vejo uma enorme divisão entre as pessoas nas diferentes partes. Acredito que, finalmente, todos nós queremos as mesmas coisas na vida. Como podemos parar de julgar um ao outro?

Primeiro passo, observe que um grande número de pessoas está julgando o "outro lado". Isto é, em grande medida, manipulado e encorajado, mas no final, isso não importa. Está servindo ao propósito de fazer com que muitos façam a pergunta que você acabou de fazer.

Aqueles que veem isso e fazem essa pergunta podem começar a se fazer algumas perguntas muito relevantes. Vamos responder algumas delas agora.

Você foi condicionado a aceitar que existem "respostas certas" e "respostas erradas". O corolário disso é “Se eu estou certo, então ele está errado”. “Se ela está certa, então estou errado.” “Eu não devo estar errado.” “Vou defender minha posição a todo custo!” é exatamente o que está sendo jogado, seu medo de estar errado.

Agora, há bilhões e bilhões de vocês naquela esfera azul. Quantos deles você acha que concorda totalmente com você? Até mesmo um? Nem mesmo um. Quantos de vocês acham que concordaria com você sobre muitas coisas? Muito poucos? Não, nenhum!

Além disso, sugerimos que você comece a explorar a possibilidade de estar julgando nos outros o que não julgará em si mesmo, ou que realmente julgue em si mesmo.

Esses potenciais subconscientes são exatamente o que está surgindo para ser observado durante esse período. E a humanidade decidirá que não deseja mais incluir esses potenciais em sua experiência. Ela decidirá reconhecê-los e seguir em frente. Ela ascenderá, evoluirá, desejará e experimentará mais. Isto está agora em andamento. Mas é um processo.

Existe um caminho mais rápido? Sim existe. Substitua todo o julgamento por perdão. Comece com você mesmo. Então, perdoe toda e cada alma divina, e elas são todas almas divinas, quer elas saibam ou não. Perdão não significa que alguém tolere palavras, pensamentos ou práticas. Mas há uma grande diferença entre essas coisas e o reconhecimento de que o filho pródigo, a filha pródiga, pode estar muito, muito longe de casa.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: