sábado, 19 de janeiro de 2019

AS ENERGIAS QUE ESTÃO VINDO EM SEU CAMINHO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

AS ENERGIAS QUE ESTÃO
VINDO EM SEU CAMINHO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
03/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Tomamos todas as precauções possíveis para garantir que vocês nunca receberão mais energias do são capazes de processar.

Estamos trabalhando com muitos outros seres para garantir que a humanidade nunca fique sobrecarregada, e também monitoramos suas atividades em termos de quanta ação física vocês estão tomando versus quanto descanso e relaxamento seus corpos requerem.

E então, é aqui que seus sintomas de ascensão entram em jogo.

Eles vão lhes incomodar quando vocês precisam ser desacelerados, e eles vão fazê-los fluir quando for adequado a vocês.

Quando vocês estão em repouso, é mais provável que vocês sintam o que estão sentindo, e se há algo que gostaríamos de convencê-los a fazer mais, é estarem mais abertos as sensações de suas emoções.

Também gostaríamos de apresentar uma vasta gama de vibrações que vocês têm dentro de si mesmos para escolherem, mas vocês precisam passar por certas emoções primeiro.

Vocês não podem simplesmente sair da mesa justamente quando o prato principal estiver sendo servido e quererem começar a comer a sobremesa.

Então, essas são as coisas em que prestamos atenção quando observamos vocês e, como dissemos, há muitos outros seres que estão ajudando na observação e na recalibração.

Estamos trabalhando juntos tão harmoniosamente com o objetivo comum de garantir que vocês estejam prontos para o próximo grande aporte de energias, e vocês podem nos ajudar certificando-se de que vocês estão hidratados, bem descansados e aterrados em seus corpos físicos.

Vocês também podem cuidar melhor de si mesmos, deixando de ingerir alimentos e bebidas que vocês sabem que não servem a vocês, e vocês podem se beneficiar de uma limpeza corporal interna de vez em quando.

Vocês estão querendo ter o mais limpo e mais puro dos corpos para as energias que estão vindo em sua direção.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: