segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

VOCÊ RECEBE e VOCÊ DÁ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.


 VOCÊ RECEBE e VOCÊ DÁ. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
16/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos dando a vocês mais agora do que anteriormente em nossas transmissões, e estamos fazendo isso porque vocês mostraram capacidade de lidar com mais.

Agora, é claro, quando vocês recebem mais, sentem a necessidade de espalhar isso.

E assim, vemos muitos de vocês lutando para fazer algo, qualquer coisa, com todas as transmissões de energias, todas as ativações e todos os downloads de informações que vocês receberam.

Vocês querem gritar isso nos telhados, e ajudar os outros a despertarem da maneira que vocês puderem.

Agora, é claro, isso é algo que vocês fazem por compaixão pelos outros, mas há também o desejo de que os outros compartilhem suas experiências, para que vocês não se sintam tão solitários, e para que vocês possam ter outros ao seu redor confirmando que o que vocês estão experimentando é real.

Então, queremos que vocês prestem atenção a uma tendência que pode surgir dentro de vocês - a tendência de tentar com todas as suas forças despertar os outros.

Mas, ao contrário, o que realmente querem fazer é, apreciar que vocês foram capazes de receber, pegar o que receberam e embutir isso em alguma forma de expressão.

Mesmo que seja em um livro que ninguém mais lerá, ou uma obra de arte que ninguém mais verá, vocês terão pego suas energias e as colocaram no reino físico. É isso que é importante.

Em seguida, sugerimos que vocês peguem todas as energias que lhes são entregues e utilizem-nas com a finalidade de enviá-las a outras pessoas que estejam necessitadas.

Vocês podem fazer isso em voz baixa. Vocês podem enviar energias de cura e fazerem transmissões de Amor.

Vocês não precisam pegar ninguém e abaná-lo. Na verdade, é muito mais provável que eles se beneficiem de tudo o que você recebeu se vocês continuarem a viver suas vidas calma e alegremente, em harmonia e em paz.

Essa é a vibração que ajudará os outros a despertar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: