quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

REUNIÕES NO REINO ASTRAL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

REUNIÕES NO REINO ASTRAL. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
19/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Organizamos uma reunião que incluirá muitos de vocês que estão recebendo esta transmissão. Vocês veem, muitas vezes nós nos encontramos com vocês individualmente no plano astral, enquanto vocês estão dormindo. E assim, decidimos trazer todos vocês juntos em um momento em que a maioria de vocês estará dormindo.

Haverá certos arranjos feitos para incluir tantos de vocês quanto pudermos nesta reunião, e essa reunião será sobre os principais objetivos que todos nós temos para a humanidade. Queremos entrar em sintonia com todos vocês, e queremos que todos vocês estejam na mesma página que nós também.

Então, na verdade, haverá várias reuniões como essa, não apenas porque todos vocês dormem em momentos diferentes, mas também porque queremos que haja uma progressão de ideias. E, embora nunca cheguemos a um consenso completo e unânime nesses tipos de reuniões, é nosso desejo reunir o maior número possível de pessoas para que o foco para a humanidade possa estar no objetivo comum de expansão, crescimento e de maneiras pelas quais todos vocês podem se unir como um coletivo.

Esta é uma breve lista de nossos objetivos para a humanidade e não estamos sozinhos. Há muitos seres nos reinos mais elevados que compartilham desses desejos, seres que estão trabalhando para trazer essa experiência para um terreno comum, dentre tantos de vocês o quanto pudermos.

E então, chegaremos à parte em que implementamos um plano para concretizar essa meta e todas essas metas.

Estamos prevendo muito mais cooperação do que temos hoje dentre os despertos, pelo menos enquanto vocês estiverem dormindo, e continuaremos a facilitar essa união dos humanos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: