domingo, 29 de março de 2020

AJUDE OS ARCTURIANOS A CURAR A HUMANIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AJUDE OS
ARCTURIANOS
A CURAR A
HUMANIDADE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
26/03/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos cuidando energicamente da humanidade neste momento. Nós, e muitos outros como nós aqui nos reinos mais elevados, sabemos quando vocês precisam de mais atenção, carinho e Amor, e sempre os fornecemos.

Existem algumas maneiras pelas quais todos vocês podem nos ajudar neste momento em que a humanidade precisa de tanta ajuda.

Primeiro de tudo, vocês podem ajudar sendo gentis, amorosos e educados consigo mesmos e com os outros.

Em segundo lugar, vocês podem se abrir mais para a compaixão que oferecemos, sentindo-a e mantendo essa intenção de receber mais dela.

Finalmente, vocês podem ser aqueles que fundamentam essas energias compassivas em seus corpos físicos e na Mãe Terra, tornando-a disponível para todos os outros seres humanos, porque a Terra tem suas maneiras de distribuir todos os tipos de energias.

Quando vocês reconhecem que um dos principais objetivos dessa co-criação é fazer com que este sentimento se espalhem uns pelos outros, fica mais fácil perceber que o que seus colegas humanos precisam agora é de alguma bondade e compaixão.

Vocês são os que têm acesso a esses estados vibracionais elevados do ser, e são os que compartilham essas vibrações de alta frequência com seus companheiros humanos, porque querem estar em serviço.

E vocês não apenas desejam prestar serviço, mas muitos de vocês vieram até nós e nos perguntaram como podem prestar serviço. Na maioria das vezes, quando vocês fazem essa pergunta, pensam em algo que podem fazer em termos de uma ação física. Mas agora, vocês estão sendo solicitados a ficarem dentro de si mesmos, a manter distância uns dos outros, e isso significa que vocês acessam suas superpotências interiores para ajudar a humanidade.

Vocês acessam seu próprio Amor e compaixão. Vocês acessam suas habilidades de cura e a capacidade de sentirem-se conectados, de acessarem essa unidade, a consciência de unidade à qual você sempre têm acesso. Mas em um momento como o que estão vivendo agora, é mais provável que vocês acessem.

Continuaremos a dizer o que sentimos que a humanidade precisa de todos vocês que estão acordados e sabemos que, como um coletivo desperto, vocês estarão se abrindo para nós, ainda mais do que costumam fazer.

Este é o momento de trabalharmos todos juntos, seja você um humano, um extraterrestre, físico ou não físico. Estamos todos conectados e, portanto, quando alguém na Terra está sofrendo, esse sofrimento causa um efeito cascata, e todos queremos ajudar a aliviar esse sofrimento.

Todos nós queremos ajudar a humanidade a dar o grande salto em sua evolução que esta situação atual está apresentando a vocês como uma possibilidade.

E continuaremos a ajudá-los da maneira que pudermos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: