segunda-feira, 16 de março de 2020

IRMÃO MAIS NOVO OU COMPANHEIRO AMOROSO. - por Brenda Hoffman

IRMÃO MAIS NOVO OU
COMPANHEIRO AMOROSO.
Brenda Hoffman
02/03/2020

Meu querido,

Você provavelmente está descobrindo que flutua entre a raiva, medo e alegria. Não porque você precisa, mas porque seu ser está mudando tão rapidamente, que você não sabe mais quem você é.

Esse desconhecimento é agravado por aqueles que o cercam, aqueles que estão despertando. Pois assim como você não está funcionando como antes, eles também não estão. Portanto, você pode encontrar objetivos diferentes com os mais próximos a você. É assim porque cada um de vocês está declarando a liberdade de ser.

Mesmo que você não se lembre de sua terrível adolescência, seus pais se lembram. Agora você é um ser mais maduro, observando a tolice, as dores emocionais crescentes daqueles que acabam de despertar. Por isso, você está funcionando da maneira mais adequada para si mesmo, apenas para descobrir que essas ações irritam as pessoas que você ama. Ou as ações deles irritam você.

Nada é como era antes. E nada é como você pensa que deveria ser. Pois os parâmetros que mantinham você e outras pessoas em 3D desaparecem diariamente.

Muitas coisas irritam você.

Seu foco direcional é perturbado por aqueles que estão despertando. Pensamentos de "Deixe-me em paz" ou "Como você pode não entender minha necessidade de independência?" permeiam seu ser ao interagir com aqueles que estão assustados com as emoções e necessidades recém-despertadas.

Portanto, você está exausto, se perguntando se precisa sair de um relacionamento - qualquer que seja esse relacionamento.

Sugerimos que você permita um tempo de acomodação, assim como permitimos durante seus estágios iniciais de errática transição.

Como foi verdade para você, aqueles que estão despertando agora estão procurando por alguém ou algo fora de si para explicar por que sentem e agem como o agem. Pois a raiva e o medo deles são tão perturbadores para eles quanto para você.

Nem todos os que estão agora na Terra estão no estágio do despertar. Então você se pergunta do por que desejar continuar esse relacionamento especial enquanto outros humanos parecem mais "normais", pois não estão passando por mudanças erráticas como aqueles perto de você.

Na verdade, os comportamentos erráticos daqueles que despertam não são muito diferentes do que era verdadeiro para você como um adolescente em 3D, ou como um ser recém-despertado.

A principal diferença é que eles estão passando pelas fases de transição mais rapidamente do que você. Portanto, suas ações são mais erráticas e, portanto, mais perceptíveis.

Provavelmente, para você não foi tão perturbador durante suas fases iniciais de transição, porque sua transição ocorreu ao longo de anos ou muitos meses. As pessoas próximas a você estão concluindo as mesmas fases em dias - no máximo um mês. E elas estão fazendo isso por sua causa. Seu farol os puxou para a Luz, permitindo que eles se lembrassem de quem eles são - deuses e deusas do Universo.

Você se lembra anos atrás, quando informamos que, embora todos vocês estivessem no palco, seus papéis únicos exigiam momentos diferentes no centro das atenções? Pense naqueles próximos a você como seu substituto, observando todos os seus movimentos sabendo que em breve eles assumirão um papel semelhante.

Você olhou para os Universos e para os humanos que acreditava serem mais avançados do que você. Até você não precisar mais das garantias dos Universos ou de outros viajantes em transição. Portanto, agora é que aqueles perto de você sabem que você é alguém que eles querem ser. Então, eles o observam tentando imitar seus humores e ações. Isso o irrita, pois você não deseja mais que ninguém o siga. Você deseja ser um ser universal independente. E você quer o mesmo para todos, incluindo seu ente querido.

Você acha que as pessoas próximas a você querem ser como você abomináveis ​​- consciente ou inconscientemente. Então, assim como foi verdade para a maioria dos seus irmãos ou irmãs mais velhas, você tenta "abandonar" seu estudo para continuar seu crescimento.

Ah, isso não é tão fácil quanto você gostaria. Não porque sua abordagem esteja errada, mas os que o seguem ainda não reivindicaram seu autoconhecimento. Tal mudará rapidamente.

Mas saiba que, nos próximos dias, você e seu ente querido podem ter objetivos diferentes. Assim como seus irmãos mais novos provavelmente eram irritantes até que evoluíssem para seu ser maduro. Uma maturidade que pode ter incluído um pouco da sua mentalidade, mas não uma cópia carbono de você.

Por favor, tenha paciência com aqueles que despertam em seu círculo de amigos ou familiares. Eles querem ser você - até que desejem ser únicos. É aí que você se reconectará com eles mais forte do que nunca.

O relacionamento sobreviverá? Muito provavelmente, porque eles amam e admiram você o suficiente para ser como você, para ser seu substituto. Isso não acontece por causa do ódio. Mas, em vez disso, por causa do Amor e de crenças equivocadas, de alguma maneira você sabe tudo o que eles não sabem.

Em alguns dias, eles se reivindicarão - para sua alegria e paz de espírito. Pois, ao tentarem ser como você, eles se perderão.

Somente quando eles encontrarem seu próprio caminho, seu papel, eles relaxarão e retornarão à parceria completa que vocês dois tiveram uma vez.

Eles não podem ser você. Você não pode ser eles. Seu novo ponto de encontro é onde eles se reivindicam. Assim como você fez uma vez. Mesmo que o despertar independente deles aconteça em poucos dias, agora eles se sentem como um incomodado irmão mais novo. Isso também deve passar - muito mais rapidamente do que sua irritação atual acredita possível.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: