sábado, 21 de março de 2020

Kate Spreckley: PONTO DE EQUILÍBRIO.

PONTO DE EQUILÍBRIO.
Kate Spreckley
20/03/2020
  
Muitas vezes somos chamados a seguir um caminho espiritual quando várias circunstâncias da vida nos levam a um lugar onde somos forçados a reavaliar nossas vidas.

Onde nossos velhos modos de viver e de ser não funcionam mais nos levam a procurar um significado mais profundo. Em última análise, isso nos leva a uma maior compreensão de nossa vida e da obrigação que temos de nos curar.

Hoje é o Equinócio da Primavera/Outono. É uma época em que a Luz e a escuridão estão em perfeito equilíbrio.

Fora desse ponto de equilíbrio, um novo futuro está surgindo, um futuro em que o poder da natureza e a paisagem de nossa verdade mais profunda se fundem para revelar uma nova vida.

O Equinócio está iniciando uma reorientação no âmago do seu ser, que está sintonizando você com a natureza de uma maneira muito mais profunda.

Esse processo pode ser difícil e caótico, à medida que velhos padrões energéticos são dissolvidos, criando espaço entre os poderes invisíveis da natureza e da humanidade.

Nesse espaço, você está sendo atraído pelos vastos mistérios da sua alma para receber novos propósitos, novas percepções, novos entendimentos e novas ideias.

Aqui você verá que não existe uma separação real, e que a natureza é um reflexo do seu próprio potencial Divino.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: