quinta-feira, 19 de março de 2020

Arcanjo Gabriel: MENSAGEM SOBRE O COVID-19

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
18/03/2020
Através de Shelley Young

Nota de Shelley: Todos os anos, recebo uma canalização (mensagem) sobre os temas energéticos do ano, os quais costumo lançar no início de janeiro. Este ano ainda não consegui receber nenhuma. Estava com a sensação de que ainda faltava algo, que as informações ainda não estavam completas. Fiquei ouvindo Gabriel dizer que realmente não seríamos capazes de sentir completamente as energias de 2020 até chegarmos ao equinócio. Agora, com a pandemia do vírus Covid-19, eu entendo o porquê. Então, nestes tempos sem precedentes, estou sendo guiada a publicar esta canalização falando sobre os tempos em que estamos agora, versus o tema geral do ano. Esta substituirá a mensagem diária de hoje.

Saudação, Querida, estamos satisfeitos por nos conectarmos com você hoje. Nós a honramos e honramos a todos por seus corações amáveis ​​e amorosos, pela atenção plena, pela presença e compromisso contínuo com a mudança em seu planeta.

Entendemos que os tempos atuais em que você está podem parecer turbulentos e preocupantes. Desejamos oferecer a você algumas orientações que, esperamos, ajudarão a navegar por esses tempos de mudanças, com uma maior compreensão e uma perspectiva mais ampla.

A primeira coisa que queremos que você saiba é que você está fazendo um trabalho maravilhoso. Você e todos entraram em um novo ano e uma nova década prontos para as transformações, e é devido à essa diligência que exatamente tudo isso que está ocorrendo. Este vírus não é um castigo. É uma oportunidade para muito crescimento, reequilíbrio e mudanças.

Desejamos dividir as coisas para você de acordo com o que as pessoas podem estar enfrentando. A energia inicial predominante é o medo e/ou impotência. Algumas pessoas passam a ter medo instantaneamente, e ficam nele. Outros podem ter uma experiência inicial de medo, ou momentos de medo, e conseguem voltar ao equilíbrio. A forma como você responde terá muito a ver com o tempo que você está no seu próprio processo de capacitação.

O que queremos alertar, é que você não deve fazer mal a si nem aos outros, pelo medo deles. O medo é uma resposta humana normal. Se você se deixar envolver pelo medo, criará mais resistência e um maior desconforto dentro de si, ou ativará ainda mais o medo nos outros.

Se você está sentindo medo, sente-se com seu medo. Reconheça-o. Tranquilize-o. Agradeça-o por amar tanto você e desejar mantê-lo seguro. Então, com Amor, tome as rédeas dele como seu próprio pai e guia. Se você se repreender ou a outros pelo medo, você só tornará esse aspecto mais amedrontador e mais necessitado de segurança. Você deve desejar ser uma força calmante para si e para os outros.

A chave aqui é permitir que seu íntimo assuma a liderança. Estes são os momentos para os quais você está se preparando. É hora de redirecionar de volta ao seu poder autêntico e fundamentado, uma e outra vez, se necessário, como líder capacitado da sua própria expressão de vida. Isso permitirá que você responda em vez de reagir. É através de respostas calmas e baseadas no coração que você toma as melhores decisões que servem a todos os envolvidos.

Sua intenção é uma coisa poderosa. Você pode desinfetar sua casa de um local de medo e impotência, ou pode desinfetar sua casa de um espaço de saúde e fortalecimento. A energia a qual você lidera é o que define o tom para experiências futuras. Ao tomar suas decisões mais sábias, um momento de cada vez, é como você navega com maestria.

Relembrar e aplicar as ferramentas que você sabe que tem, dão a você a oportunidade de realmente desenvolver a vida a sua frente, incorporando a sua verdade, passando à fase de apenas ‘ser’ de sua encarnação. É mudar de ficar falando sobre o que você sabe para viver e ‘ser’ a sua verdade. 2020 é um ano de empoderamento. Todo o trabalho que você tem feito o preparou para dar esse próximo passo.

Isso não significa que você precisa ser perfeito, apenas aceitar as duas partes de si mesmo – a parte humana e a Divina, como seu próprio modelo de aceitação e consciência da unidade, honrando a necessidade da expressão de ambas como parte de sua experiência desejada como um ser humano esclarecido em um planeta em mudança.

É estar reunindo todos os aspectos de si, amorosa e coesivamente, conduzindo você para a próxima expressão mais elevada de si. Toda vez que você escolher se redirecionar, traz a alegria de voltar para Casa e continuar a conduzir a mudança em seu planeta.

Haverá uma infinidade de experiências que as pessoas terão, dependendo de onde estão em seu próprio processo evolutivo, e cada uma será divinamente perfeita para elas. Vamos descrever tipos comuns de experiência que você pode ver.

Haverá pessoas que abandonarão o corpo por causa deste vírus. O que desejamos que você entenda, é que toda experiência de transição foi previamente acordada (aprovada) pela alma. É uma decisão incrivelmente sagrada e baseada na alma, assim como suas datas de nascimento. Isso não significa que se deve descartar o incrível impacto que a morte de um ente querido tem sobre aqueles que são deixados para trás. Embora você possa entender da perspectiva da alma que seu ente querido mudou de forma e o Amor entre vocês continua, seu eu humano lamentará absolutamente a perda do convívio com seu ente querido no plano físico.

É importante honrar todas as suas emoções e sentimentos como parte de seu próprio processo de luto e cura. A perda de um ente querido costuma servir aos que ficam para trás, porque naturalmente abre as pessoas para questionar suas crenças, buscar e expandir ou aprofundar seus sistemas de fé e crença.

As pandemias e epidemias oferecem pontos de transição para as pessoas, o que alguns assumirão e outros não, mas sempre precedem um tempo de grandes mudanças no planeta. Elas oferecem a muitas pessoas a chance de reavaliar, no nível da alma, decidir se gostariam de continuar ou se gostariam de considerar que sua vida foi um trabalho bem feito, e que devem fazer a transição para fora do corpo. Algumas almas estão satisfeitas com o longo caminho percorrido em suas vidas, e desejam experimentar a mudança das energias do Lar. Outras almas estão empolgadas para ficar e continuar ajudando a grande mudança que está ocorrendo na forma física. Nesses casos, essas almas concordaram que, para permanecer, estarão dispostas a mudar para outro ciclo de crescimento, expansão e descobertas.

Haverá quem contraiu o vírus e se recuperou dele. Mais uma vez, aqueles que escolheram ficar e experimentar uma maior expansão e descobertas em seus caminhos de vida irão avançar. Alguns, por terem imunidade, o usarão como uma oportunidade para entrar em diferentes tipos de serviço, mais do que teriam descoberto de outra forma. Alguns se encontrarão avançando em novas direções, pois isso abrirá uma nova fase em sua encarnação.

Haverá quem irá sentir grande medo por si e por seus entes queridos. Essas são as pessoas que não estão se sentindo empoderadas ou equilibradas e ainda não se consideram criadoras. Podem ser pessoas que acham a doença particularmente desencadeada devido a experiências desafiadoras da vida atual ou de vidas passadas. Essa será uma oportunidade para muitas dessas pessoas encontrarem a cura para aquelas velhas feridas e, com a sobrevivência delas, verão que são muito mais capazes do que imaginavam.

Haverá outro grupo de pessoas que não tem medo do vírus e permanecerão bastante equilibradas durante toda a pandemia. São os detentores do espaço, que estão servindo ao todo através de sua fundamentação e energia. Eles são verdadeiros líderes pelo exemplo.

Ainda haverá outros que prestam serviços muito ativos durante todo o processo, como trabalhadores da linha de frente e curandeiros, ou que serão atraídos para atos de serviço simples e amorosos para suas comunidades. Tudo isso lhes permite honrar seus próprios contratos de serviço e ser o Amor encarnado.

Há muitas camadas diferentes dessas experiências para vocês, queridos! Uma pandemia é um grande unificador global. Mostra que o mundo está muito mais conectado do que parece durante esses tempos de divisão e separação. Dá espaço para compaixão, tanto para vocês como para os outros. Você se abre para novas experiências e novas oportunidades. Ao se concentrar em como suas escolhas podem afetar a si e aos outros, isso permite que você seja o Amor.

As energias do seu planeta nos últimos meses foram incrivelmente intensas. Isso tem sido extremamente desgastante para seus corpos físicos. O espaço que está sendo criado para você agora, à medida que as coisas se encerram e as pessoas são incentivadas a ficar mais em casa, está dando a você um tempo de inatividade essencial para se integrar, descansar, se auto-nutrir e conectar-se. Também traz à tona o quanto seus entes queridos significam para você, e o que você também pode querer curar e mudar nesses relacionamentos.

Muitos de vocês vivem vidas que se tornaram quase incontroláveis ​​o que os distraem através de extrema ocupação. Esta é uma oportunidade de redefinir, criar maior equilíbrio e desenvolver muito mais clareza à medida que você avança nas energias de 2020.

À medida que as coisas vão se desenvolvendo, você descobrirá que é impossível voltar à sua vida antiga se você estiver fora de equilíbrio, incontrolável ou focado em coisas que você não considera mais importantes. Você terá novos limites energéticos que o servirão muito melhor.

Também queremos lembrá-lo que períodos de calmaria e ação fazem parte do fluxo. Quanto maior a pausa, maior será a onda de movimento para a frente. Essa parada está preparando você para grandes mudanças que estão prontas para ocorrer em seu planeta.

Um dos grandes presentes desta fase é que algumas das mudanças que você já vê sendo implementadas eram antes consideradas inviáveis. Você está vendo as sementes da assistência universal à saúde, um maior equilíbrio entre o tempo em casa e no trabalho, a oportunidade de trabalhar em casa, as sementes da renda básica para atender às necessidades das pessoas, tudo isso vindo à vanguarda. Achamos interessante, pois muitos de vocês sempre tentam forçar isso em seus ciclos eleitorais, e aqui, agora, estão começando a ocorrer! Esta situação está levando os líderes a uma liderança mais compassiva. Os apoios necessários para apoiá-lo nesse período de transformação encontrarão o caminho até você. Permita-os.

À medida que você se torna mais claro sobre quem você realmente é, e descobre o que é realmente possível devido às mudanças que estão sendo implementadas por esses desafios sem precedentes, você se torna mais alinhado com as mudanças reais e maciças, coletivamente e individualmente. Todas as grandes mudanças começam por reconhecer as necessidades e navegá-las um momento do Agora de cada vez.

Esse é o presente dos tempos em que você está agora, e muito crescimento e mudanças positivas virão do que for descoberto nos próximos dias e semanas.

Portanto, seja gentis e pegue leve consigo mesmo, e seja gentil e pegue leve com os outros também. Permita que as pessoas estejam onde elas estão, e entenda que o Amor é o conector entre onde você está e onde elas estão.

Dizer que este momento não é grande coisa pode ser verdade para você, mas este momento pode ser doloroso e sofrido para alguém que está em plena agonia, ou que perdeu um ente querido.

Sua compaixão pelos outros, qualquer que seja a experiência deles, mantendo-se fiel a si mesmo e a suas próprias crenças, apoiará a conexão e a comunidade a longo prazo, o que contribuirá muito para curar a divisão com a qual seu planeta está lutando e está pronto para evoluir além.

Este é um momento de redefinição global. O vírus Covid-19 durará exatamente o tempo necessário para facilitar as oportunidades de mudança, nem um momento mais. Permita que o vírus Covid-19 o conduza plenamente à sua soberania como um co-criador habilitado.

Você e todos vocês emergirão diferentes desta fase, com novas perspectivas, maior clareza e foco refinado, e isso realmente servirá a todos muito bem. Você está sendo amado e guiado por tudo isso. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: