sábado, 21 de março de 2020

Sabedoria dos Anjos: CONCLUSÕES.

Os Anjos querem que você saiba…

“Alguns de vocês se sentem abandonando relacionamentos, empregos e situações que não estão mais funcionando para si mesmos.

Vocês estão começando a perceber que eles não são o que vocês pensavam que queriam, ou que essa não era a melhor opção para trazer o tipo de felicidade que vocês esperavam receber dessa associação.

Essas mudanças fazem parte das mudanças das energias, e são parte da fase em chegam a conclusão de que "algumas coisas simplesmente não valem o esforço".

Vocês estão se preparando para rumar suas vidas para coisas que valem a pena se celebrar', para desejos realizados e uma vida bem vivida.

Pensamento para hoje: “Vá em frente e afaste-se de associações que simplesmente não estão funcionando para você. Há muitas outras coisas que valem a pena no horizonte.

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos.
19/03/2020

Universal Copyright ©2019 
by Sharon Taphorn. 
All rights reserved. NENHUMA GRAVAÇÃO DIGITAL PERMITIDA, EXCETO SE PERMITIDA PELO AUTOR. Por favor, compartilhe artigos contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e que o crédito seja dado ao autor. 
 www.playingwiththeuniverse.com  
Sharon Taphorn
 ♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: