domingo, 22 de março de 2020

Os Anjos: O AMOR É CONTAGIOSO.

O AMOR É CONTAGIOSO.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
14/03/2020

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Tenha coragem! Não tema. O Amor é tão contagioso quanto o seu pior vírus. O Amor se espalha como fogo se oferecido gratuitamente. O Amor ilumina os corações e mentes das almas a ponto delas simplesmente não terem a química certa para permitir que os vírus da biologia e da mente os possuam!

O Amor, é a cura definitiva, o curador final, a imunidade final. Pois ao você descansar no Amor, descansa nos braços de Deus. Ao permanecer no Amor, você permanece na verdade, no bem-estar e em uma energia de paz que está além da compreensão.

Seja portador do grande Amor de Deus! Compartilhe o Amor em qualquer lugar que estiver e puder. Faça do Amor a sua missão. Seja gentil quando os outros estiverem apressados. Seja pacífico enquanto os outros estão com medo. Mostre compaixão e cortesia aos seus semelhantes. Ore por aqueles que estão doentes. Ore por aqueles que não conhecem nada além de ficar com raiva e de serem cruéis. À medida que você permite que essa Luz flua através de você, ela limpa, eleva e o leva a uma vibração mais alta, na qual você pode realmente estar no mundo, mas não nele.

No momento, há uma enorme vibração de medo em seu planeta Terra que está "se tornando viral". Ainda assim, existem muitas almas que buscam espalhar Amor! Embora exista uma vibração parasitária que desperte e alimente seus medos, ela não tem comparação com a força e o poder do Amor que você esqueceu dentro de seu próprio espírito! O Amor vence, sempre e para sempre. A escuridão é ilusão, por mais poderosa que possa parecer.

Vemos muito Amor emergindo agora em sua Terra! Há cientistas trabalhando o tempo todo com grande paixão para encontrar uma cura. Existem profissionais de assistência social e de saúde que atendem destemidamente os necessitados. Existem funcionários do governo ajudando desinteressadamente as pessoas a quem servem. Existem professores trabalhando para implementar protocolos para que seus alunos possam continuar aprendendo. Há trabalhadores de saneamento e operários de fábricas que fazem trabalhos que antes desapareciam no fundo da vida humana, mas agora chegaram à vanguarda e são de extrema importância.

Vemos muitos de vocês trabalhando para ser essa Luz nesta escuridão, permanecendo na fé e cuidando de suas famílias com prudência, não com medo.

O amor existe em todos os lugares para os quais você olhar!
Procure-o.
Veja-o.
Seja-o!

Pois é com seu coração, sua bondade, suas orações e sua Luz que você se torna a solução e a cura para todos os males.

É nesta vibração do Amor que você é imune às trevas, pois você se fundiu com a Luz.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: