terça-feira, 31 de março de 2020

CONDUZINDO A HUMANIDADE RUMO A 5ª DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 CONDUZINDO A HUMANIDADE
RUMO A 5ª DIMENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
28/03/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Fizemos uma extensa pesquisa sobre a história da humanidade na Terra e vimos muitos casos em que vocês experimentaram eventos catastróficos como um coletivo.

Percebemos que em cada um desses casos, foram os que sobreviveram que passaram pelas maiores dificuldades.

Esses seres humanos não apenas enfrentaram seus próprios medos da morte, fome, perda de casas e perda de amigos e familiares, mas também suportaram emocionalmente esses traumas.

Os que sobreviveram foram os que carregaram o fardo dos tumultos emocionais que os eventos cataclísmicos deixaram em seu rastro.

Houve muitas dessas ocorrências que não constam nos seus livros de história, mas nós as exploramos assim como o impacto energético na consciência coletiva humana.

Queremos que todos reconheçam que se beneficiaram com aquelas vidas vividas no passado e com o que passaram e sofreram.

Vocês têm chamado a consciência coletiva que faz parte da história humana, e têm aceitado as ofertas daqueles ´eus´ anteriores, e realmente vocês têm se beneficiado com o que eles têm a compartilhar sobre a sobrevivência de uma tragédia global.

Agora, o que vocês devem reconhecer dentro de si mesmos, neste momento, é que aqueles que escolherem sobreviver à pandemia global atual o farão porque sabem que têm essa força dentro de si mesmos.

Vocês sabiam que isso faria parte do seu papel como aqueles que estão se elevando, e aqueles que estão acordados sabiam que o maior aspecto do que vocês estão passando agora seria o impacto emocional. Vocês sabiam que seriam chamados a processar mais do que seu quinhão para a humanidade, e sabiam que estavam preparados para a tarefa.

Muitos de vocês que estão acordados sentiram ao longo desta vida que estão processando para a humanidade, ainda mais do que estão processando de suas vidas passadas.

Nesse caso, estamos falando de extrair força de suas vidas passadas para ajudar a limpar os traumas não resolvidos para o resto do coletivo humano com o qual vocês estão compartilhando a Terra neste momento, também para aqueles que estão fazendo sua passagem.

Vocês sabiam que isso valeria a pena. Vocês sabiam que esta vida os levaria à uma mudança de consciência, e vocês sabiam que eram os únicos a realizar esse trabalho muito importante, de levar a humanidade à ascensão, à quinta dimensão, à consciência superior na qual vocês estão entrando desta vez.

Estamos aqui para apoiá-los, ajudá-los e lembrá-los de quão poderosos e fortes vocês realmente são.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: