domingo, 15 de março de 2020

VOCÊ É DIGNO DE GRATIFICAÇÃO INSTANTÂNEA. - por Brenda Hoffman

VOCÊ É DIGNO DE
GRATIFICAÇÃO 
INSTANTÂNEA.
Brenda Hoffman
24/02/2020

Meu querido,

Você é digno de instantânea gratificação

Mesmo que você já tenha lido essas palavras e assistido aos filmes, ainda assim precisa acreditar plenamente que é capaz de criar qualquer coisa. Que este título dado pelos anjos da Terra se apliquem a você, pois você está um pouco diferente do que sempre foi. Você expressa as palavras de transição corretas, esperando que isso convença a si mesmo e aos outros de que você não é mais da 3D.

Talvez esses pensamentos o perturbem porque você quer acreditar que isso é verdade. Você reflete sobre essas palavras, ou esse pensamento, e se quer se sentir curado de medos e ações da 3D. No entanto, você acredita profundamente dentro de si mesmo que tudo é um lindo sonho que nunca irá se concretizar. Mesmo que outros possam experimentar glórias como paz e alegria, você se sente apenas como um observador.

Você ainda tem dificuldades em acreditar que si mesmo ou que alguém seja capaz de mudar o mundo.

Tal é semelhante às crenças de sua adolescência. Quando adolescente, você provavelmente se preocupava com namoro, aulas e interações - acreditando que alguém era melhor, mais inteligente, mais bonito ou mais talentoso do que você. Mesmo que você tenha conquistado alguns dos marcadores que ansiava na adolescência, você sente que nunca seria capaz de alcançá-los todos. Anos depois, você provavelmente aprendeu que aquilo que gostaria de ter na adolescência carregavam dúvidas e medos semelhantes.

Então, estamos neste momento do agora. Você sente que as coisas não são diferentes do que eram há alguns anos atrás. Você pode ter alguns novos pensamentos ou ações, mas eles não são o suficiente para se qualificar como um Anjo na Terra. Então você lê informações que dizem que isto PODE ser possível, mas pensa que isto é para os outros, mas não para você.

E você age de acordo. Esperando alguém acenar com uma varinha mágica em sua direção. O que não é diferente de sua adolescência, quando esperava que um menino ou uma menina muito fofa aparecesse no seu caminho. E se esse menino ou menina bonitinha não apareceram, você confirmou dentro de si que estava perdendo algum elemento vital.

A maioria de vocês está repetindo sua adolescência. Acreditando plenamente que perderam o anel de ouro por causa de uma imagem, uma conversa, ações, roupas, dinheiro, educação, religião e assim por diante. Sempre havia algo que você queria e não pôde criar. Então voltamos ao agora. Você acredita que falta algo e, se soubesse o que era, poderia ser a estrela de Anjo da Terra como rotulamos.

Você não precisa de mais nada para reivindicar seu status de Anjo da Terra do que apenas ser você mesmo.

Muitos de vocês se lembram de tempos extremamente difíceis vividos em 3D. E, ao fazer isso, aumentam a crença de que, apesar de terem conseguir alguma vitória pessoal por meio de uma renda adicional ou do companheiro ou do cargo certo - tudo pode desaparecer em um momento. Você está se preparando para o pior, e tem uma crença limitada do melhor.

O que você ainda não aceitou, é que você não é mais da 3D. Você não precisa mais esperar pelo melhor, aceitando as coisas como são. Você é um novo ser em um novo mundo. Embora seu ser físico possa não parecer tão diferente, seu ser interior evoluiu para se encaixar em seu novo mundo.

A única maneira de mudar suas crenças é criando aquilo que lhe dá alegria sem a dor esperada. É provável que isso esteja um pouco no futuro. Não porque tem que ser assim, mas porque você ainda não consegue acreditar que é diferente em um mundo diferente.

Não aja emocionalmente, como fazia em 3D, por não conseguir criar, por acreditar que você não é um Anjo na Terra. Simplesmente aceite que sua vida está evoluindo rapidamente, apenas pense que aqueles pequenos ou grandes pensamentos de como você gostaria que fosse sua vida atingiram sua marca. Pois sua frequência evoluiu para permitir que essa vida existisse.

Em 3D, você precisava se insistir por anos, talvez até décadas, para criar o que ansiava quando jovem. Um bom trabalho, uma família feliz e um lar estável. Talvez em 3D, essas peças nunca tenham se reunido para você. Tal não tem absolutamente nenhuma influência em sua vida atual. Sua vida em 3D é apenas uma lembrança do que era. Você não precisa mais de uma cerimônia de formatura para saber que está qualificado. Nem precisa de um companheiro específico para criar sua alegria.

No entanto, você continua jogando pelas regras da 3D. Acreditando que antes que possa criar algo, isso precisa acontecer. Ou antes que você encontrar sua alegria, outras pessoas precisam encontrar.

Este novo mundo é um novo jogo com novas regras. Trata-se de gratificação instantânea em vez de "esperar para ver". E em vez de todos terem os mesmos sonhos, cada um de vocês é único.

Mesmo que você queira aprender mais sobre um assunto específico, porque é interessante fazer isso, esse aprendizado não é necessário antes de criar o que você sonha.

Você não tem mais pré-requisitos, como era o caso em 3D. Muitos desses pré-requisitos foram o resultado do carma que você coletou na vida após vida em 3D. Isso terminou quando você saiu da 3D. Você tem em sua frente uma pedra ardósia limpa. Portanto, não se preocupe com o tempo necessário para se divertir, como fazia em 3D. Você é totalmente capaz e digno de gratificação instantânea.

Você agora entende seu novo círculo de amor próprio? Você age em suas alegrias, o que traz mais alegria e assim por diante. Não se trata de: "Pintarei minha obra-prima depois de fazer este curso". Mas, em vez disso, "não seria divertido explorar vários tons de cores ou comprar uma tela em branco que eu pudesse um dia usar para pintar?"

Sua nova vida é sobre explorar sua alegria. Sua vida em 3D era sobre completar o carma e esperar que, ao fazer isso, você pudesse encontrar alegria.

Você não é quem você era, nem o seu novo playground na Terra. Lembre-se da emoção de brincar com blocos quando você era criança? Você aprendeu ao explorar essa alegria. No entanto, esse aprendizado não foi expresso por você, foi apenas divertido brincar com blocos.

Então, novamente no agora. Se for divertido ou interessante, faça. Quando essa atividade ou pensamento deixar de ser divertido, passe para algo que o encante. Assim como você fazia quando criança. Isso foi assim até você ter idade suficiente para ser forçado a ter medo e ser envolto pelo carma em 3D.

Você não tem regras além de descobrir e interagir com sua alegria. Sem pré-requisitos, sem carma, sem pais ou professores dizendo não ou que você é um menino ou menina má. Você é só você. Renasça em alegria e negue seu medo - especialmente o medo de você não ser um Anjo na Terra, ou de não ser tão qualificado quanto os outros. Pare com isso !!!! Reivindique sua alegria, e tudo se encaixará sem preocupações, provas ou medos.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: