domingo, 29 de março de 2020

O DESPERTAR EM MASSA COMEÇOU. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O DESPERTAR
EM MASSA
COMEÇOU. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
25/03/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Quando você enfrenta sua ideia de mortalidade, seu conceito de morte, é precisamente quando um ser humano faz uma tremenda quantidade de busca na alma. Portanto, um dos resultados positivos do surto de covid-19 é a enorme quantidade de despertar que está acontecendo no seu mundo agora.

Quanto mais as pessoas consideram a possibilidade de sua própria passagem, mais elas começam a procurar respostas e, é maior a probabilidade de receberem as respostas que procuravam.

Agora é o momento em que os despertares de massa sobre os quais estamos falando estão ocorrendo. Mais e mais pessoas estão descobrindo a verdade de que são seres eternos e infinitos de Amor Incondicional. Muitas pessoas estão pensando em reencarnar pela primeira vez, sentindo como se tivessem negócios inacabados na Terra.

Veja bem, há um lado positivo no que você está passando que vai além da mudança de sistemas e da queda de impérios. Há algo muito mais importante acontecendo na Terra neste momento do que as prisões em massa daqueles que estão trabalhando na escuridão. Quanto mais vocês estiverem acordados, mais se aproximam de sua ascensão e, é claro, parte de estar acordado também é reconhecer a Divindade em seus companheiros humanos.

Porém, ser cuidadoso, compassivo e bondoso com os humanos significa mais do que qualquer coisa em que você possa acreditar.

Portanto, continuaremos incentivando você a procurar maneiras de prestar serviço, fazer parte da solução e dar uma ajuda aos seus companheiros de viagem no planeta Terra.

Você sabe que também pode ser quem inspira alguém a despertar, e isso é uma conquista gigantesca. Procure oportunidades para ajudar os necessitados e inspirar tudo e todos, não com seus pensamentos, não com suas teorias, mas com sua compaixão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: