domingo, 22 de março de 2020

MUDANÇAS ATUAIS E FUTURAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

MUDANÇAS ATUAIS E FUTURAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/03/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com as linhas de comunicação que se abriram em torno de sua sociedade e a forma como vocês operam como um coletivo humano devido ao surto de Coronavírus.

Há discussões sobre o que é necessário sobre isso na Terra já há algum tempo, especialmente quando se trata de mudanças nos vários sistemas que vocês possuem.

Agora, vocês estão começando a ver como é importante que cada um de vocês possa depender de si e dos outros.

O que vocês precisam é sentir por seus companheiros humanos que estão doentes ou com medo, e pelas muitas pessoas que precisam superar o medo de adoecer para ajudar os necessitados.

E o que percebemos é que mais e mais pessoas estão tomando essas decisões para servir o maior número possível de pessoas. Vocês estão vendo o coração da humanidade se abrir ao procurarem por maneiras de apoiarem-se mutuamente através do que se tornou uma crise global.

Vocês estão caminhando para um momento em que irão manifestar tudo instantaneamente. Vocês não dependerão de que as prateleiras dos supermercados estejam abastecidas, mas vocês ainda não estão lá.

Aqueles de vocês que estão acordados e conscientes da mudança de consciência esperam pacientemente e, às vezes, impacientemente, por esse dia chegar.

O que vocês têm agora é uma aceleração desse desejo de terem maior autoconfiança, mas vocês também têm a oportunidade de se unirem nas comunidades em que vivem, para se ajudarem uns aos outros da maneira que puderem.

E vocês também serão chamados a continuar a fazer as maravilhosas redes de contatos que têm feito e a enviar Amor, compaixão e energia de cura para onde for mais necessária no seu planeta agora.

Sabemos que vocês, como um coletivo humano, evoluíram até o ponto em que é absolutamente possível lidar com uma situação como essa.

Sabemos que todos vocês estão aprendendo com as experiências que estão tendo agora, e também estão buscando dentro de si mesmos a sensação de segurança, proteção e poder, as quais realmente precisam vir de dentro para realmente vibrarem incondicionalmente da maneira que vocês desejam.

Agora, este é o momento em que todos estão sendo chamados a entrar e descobrir que as vibrações que vocês conhecem é útil para vocês e para todos os seus companheiros humanos.

Manter essa vibração ativada, apesar de tudo o que está sendo falado e de todas as energias intensas que existem, é a parte mais complicada.

Mas, novamente, vemos todos vocês se aproximando. Nós os vemos como um coletivo despertado, como aqueles que estão tendo o maior impacto que jamais tiveram no planeta Terra neste momento, e estamos muito orgulhosos de estar transmitindo a vocês e vendo como recebem nossas transmissões e aceitam o Amor e Luz que estamos espalhando para o coletivo humano.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: