sábado, 28 de março de 2020

Arcanjo Gabriel: AME A SI MESMO COMO AMA A TODOS.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
26/03/2020
Através de Shelley Young

Todos vocês já ouviram dizer como o Amor-próprio é um aspecto muito importante para você seguir em frente. Gostaríamos de explicar por que isso é assim.

Amar os outros sem amar a si mesmo também é um modelo incompleto e insustentável. É baseado no paradigma de serviço martirizado, que é uma estrutura antiga a qual você está evoluindo agora. É optar por se excluir do Amor e apoio que você sempre mereceu.

Para entrar totalmente em quem você é, seu equilíbrio e autenticidade exigem a inclusão, e isso significa tornar-se igualmente importante como todos os outros.

Ao negar a si mesmo seu Amor e carinho, você está dando um não energético bem alto impedindo-o de receber o Amor que merece. Na verdade, você está praticando a separação. Você não pode ser totalmente o Amor e negar o Amor ao mesmo tempo.

Além disso, é através do Amor a si mesmo que você é capaz de aliviar qualquer medo que esteja procurando por seu cuidado e segurança, o que criará um espaço para a cura, a congruência e uma facilidade muito maior ao seguir adiante.

Portanto, ame, Querido, mas não se esqueça de incluir-se também em seu próprio Amor.

Ao estar disposto a dar e receber Amor, tanto de si mesmo quanto dos outros, você abrirá as portas para experimentar muito mais Amor em sua vida do que nunca, o que só pode leva-lo a uma expressão de vida muito mais satisfatória.

Isso criará a mudança para um serviço alegre e apoiado, construído sobre a base segura e sólida da inclusão e o empoderamento de todos. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: