domingo, 29 de março de 2020

Kate Spreckley: A VERDADE PODE FERIR.

A VERDADE PODE FERIR.
Kate Spreckley
27/03/2020

Este é um momento de purificação, regeneração, limpeza e renascimento, à medida que a intensidade da energia com a qual estamos trabalhando aumenta dramaticamente.

A pressão está aumentando, impactando-nos em todos os níveis do nosso ser. Não há como voltar atrás agora e nossa transformação não é mais uma escolha.

Para muitos, este é um momento difícil, pois parece que estamos sendo jogados de um estado extremo para outro sem pausa.

É importante ver esse momento como um momento de redefinição, em que os sistemas sociais, políticos, financeiros e ambientais quebram, dando-nos a oportunidade de começar a estabelecer uma nova maneira de ser neste mundo.

As energias altamente carregadas estão trabalhando profundamente para alinhá-lo com sua alma. Como resultado, muitas mudanças internas e externas estão ocorrendo obrigando você a reavaliar sua vida.

Você pode se sentir perdido e confuso com as coisas que não estão indo conforme o planejado. Preste atenção especial a esses sentimentos, pois eles revelam as mudanças que você precisa fazer.

É hora de você perceber a fonte de suas limitações. Veja onde você se comprometeu ou tentou controlar e manipular situações. O que você se recusou a ver?

A verdade pode doer, mas o libertará.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: