terça-feira, 31 de março de 2020

O Criador: PARE DE SE CONTORCER E COMECE A TRABALHAR!

PARE DE SE CONTORCER
E COMECE A TRABALHAR!
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
30/03/2020
 
Enquanto prossegue com seu processo de limpeza, poderá se sentir profundamente relutante.

"Eu não preciso fazer isso, eu estou bem."

"Eu fui fundo o suficiente, eu vou parar por aqui."

"Do que você está falando? Estou mais limpo que preciso. "

Quer você esteja trabalhando por conta própria com O Universo ou com outra pessoa, a mente humana pode apresentar uma infinidade de razões para você parar, deixar as coisas como estão, ou apenas se recusar completamente a fazer esse trabalho.

Agora é a hora perfeita para pôr um fim à essa sua contorção! (Sorrindo)

Dirija-se aos negócios e livre-se do que está impedindo você. O Universo acredita e quer o melhor para você! ~

Criador

The Creator Writings
Website: http:/thecreatorwritings.wordpress.com/   
Jennifer Farley
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉  

Nenhum comentário: