quarta-feira, 18 de março de 2020

COMO A COMUNIDADE ESPIRITUAL UNIRÁ A HUMANIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMO A COMUNIDADE ESPIRITUAL
UNIRÁ A HUMANIDADE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
09/03/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito empolgados com o todo o progresso que vemos enquanto vocês continuam a explorar as diferentes maneiras de expandir sua consciência.

Este é um momento em que há mais almas despertadas na Terra do que jamais houve em toda sua história humana, e, portanto, vocês têm mais buscadores. Vocês têm mais maneiras de procurar. Há mais explorações acontecendo por várias razões, mas o resultado final é a parte importante. Vocês estão crescendo e se expandindo como um coletivo humano.

Vocês estão chegando aonde precisam ir, e alguns estão fazendo isso de maneiras que nunca esperariam. Portanto, é importante que vocês respeitem as diferentes maneiras que outras pessoas têm de expandir sua consciência, e vocês também precisam decidir se algo está certo para vocês ou não.

Nem todo processo, recuo ou abordagem da espiritualidade os atrairá como indivíduos, embora possa ser algo que esteja funcionando para seu melhor amigo, sua irmã, seu pai ou outra pessoa com quem vocês estão próximos nesta vida.

O primeiro passo para um coletivo humano unificado é respeitar os diferentes caminhos que diferentes pessoas estão tomando. Vocês viram ao longo da história da humanidade como os seres humanos têm tradicionalmente aceitado as crenças religiosas daqueles que não são exatamente como eles. Vocês já viram as guerras, as inquisições e as famílias destruídas que resultaram da não aceitação de quais são as crenças, costumes e costumes religiosos de outras pessoas.

Como uma comunidade da nova era, convidamos vocês a mostrar ao resto do mundo que vocês podem respeitar e aceitar os caminhos de seus companheiros humanos espiritualmente despertos.

Demonstrem que é possível, que isso pode ser feito, e que vocês estão realmente fazendo isso. E vocês também podem aceitar a si mesmos nesse processo de despertar de consciência e ascenderem à quinta dimensão.

Aceitem onde vocês estão. Aceitem que vocês não desejam ir para o círculo de tambores da lua cheia, e que isso não os torna ruins por serem espirituais. Aceitem que vocês despertaram apenas alguns de seus dons espirituais, e que nem sempre sentem tanta compaixão quanto gostariam.

Quando vocês aceitam a si mesmos e a seu próprio caminho, será muito mais fácil aceitar os caminhos das outras almas despertadas que vocês encontram em suas vidas.

E quando vocês puderem se unir como uma comunidade espiritual, receberão a atenção daqueles que estão brigando contra os segmentos da população que acreditam em uma religião ou outra. E aceitar esse segmento da população também é algo que a comunidade espiritual deve fazer para serem os líderes que vocês sabem que são.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: