sábado, 14 de março de 2020

Arcanjo Gabriel: VOCÊ É ÚNICO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
13/03/2020
Através de Shelley Young

À medida que você vai avançando pelas energias de 2020 e além, muitos serão chamados a entrar em serviço pela primeira vez, ou a mudar suas ofertas de serviço.

Este é o desdobramento natural para a próxima fase de sua encarnação.

Embora muitos estejam cientes do desejo de sua alma, ainda assim hesitam, porque podem sentir que tudo já foi feito anteriormente por outros, portanto duvidam que tenham algo novo a oferecer.

Por favor, dissipe essa crença sem sentido! Enquanto muitos outros podem ter feito coisas semelhantes antes de você, nunca houve um você no planeta neste momento, prestando esse serviço. Sua energia torna seus presentes únicos e sem precedentes.

Pense desta maneira. Você pode ir a uma biblioteca e encontrar muitos livros escritos sobre o mesmo tópico. Mas, ao olhar para todos, você encontrará o que lhe parecer ser o melhor. Você pode gostar da maneira como o livro é apresentado, ou gostar do estilo de redação dos autores, o uso de gráficos, ou apenas a sensação e a apresentação do livro em geral. Sua escolha ressoa porque traz a melhor combinação energética para você, naquele monento.

O mesmo será com suas ofertas. Elas serão uma mistura única de você e seu objetivo, que será o que ressoa com a outra pessoa. Seu estilo e apresentação serão exatamente o que alguém está procurando como a combinação perfeita para ele.

Portanto, se você se sentiu guiado a fazer algo novo, siga as orientações do seu coração e ofereça seus presentes, sejam eles quais forem.

O fato de você estar sendo chamado a fazê-lo é um sinal claro de que isso faz parte da sua próxima expressão mais elevada de si mesmo, e é exatamente o que o mundo está esperando, porque ninguém nunca disse ou fez exatamente como você. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: