segunda-feira, 30 de março de 2020

Arcanjo Gabriel: O PODER DO SILÊNCIO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
29/03/2020
Através de Shelley Young

Quando vocês estão em um espaço sustentado pelo silêncio, sua autoconsciência tem a oportunidade de se expandir. Isso é maravilhoso para aqueles que se perderam no ciclo de ocupação e não conseguiram se conectar com essas energias mais sutis.

Para aqueles que já são empáticos, isso pode criar uma sensação de sensibilidade energética ainda maior. Lembrem-se, conectando-se à sua própria Luz e permitindo que ela simplesmente brilhe, vocês se tornam os portadores das energias, não os coletores de energias. Vocês podem agradecer qualquer energia que sintam que não sejam suas por elas aparecerem para fins informativos, mas não precisam se apegar a elas.

Essa elevada sensibilidade demanda um certo tempo para todos se acostumarem, mas desejamos que saibam que vocês são todos mestres energéticos e se ajustarão muito rapidamente, da mesma forma acontece como aqueles que se deslocam para altitudes cada vez mais altas e se acostumam ao novo ambiente. Seus corpos sabem exatamente o que fazer para ancorar em seus novos estados energéticos.

Ser intuitivo começa com ser consciente. Este é um grande momento para a auto-exploração e de conexão interior, com muitos frutos para gerar com tudo isso.

Uma maior conscientização leva a uma maior sensibilidade, o que leva a uma maior atenção e empatia, o que servirá a todos vocês, bem como ao mundo que ressurge nesta restauração global em que vocês estão neste momento. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: