domingo, 29 de março de 2020

Arcanjo Gabriel: SUA SABEDORIA INTERIOR.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
28/03/2020
Através de Shelley Young

Querido, as reações aos tempos em que você vive são vastas e variadas devido às histórias pessoais das pessoas, tanto nas vidas passadas quanto na atual, e ao condicionamento e nível de personificação de cada um.

Dizer às pessoas para não sentirem o que estão sentindo apenas exacerbará o desconforto, pois isso apenas aumentará a resistência delas.

Dizer às pessoas que é essencial evitar o medo fará com que se sintam ainda mais sem poder e com mais medo se a resposta atual for o medo.

Portanto, se você, ou as pessoas que você ama, estão tendo uma reação normal de medo, reconheça-o. O dom do medo é notificar você sobre algo para que você possa se manter seguro.

Uma prática útil, depois de reconhecer seus medos, olhe ao seu redor e avalie sua segurança no seu momento do agora. A grande maioria das vezes você está seguro no seu momento agora. O que está funcionando bem no seu momento atual? O que você pode ser grato em seu entorno imediato? O que você pode ser grato dentro do seu próprio corpo?

Em seguida, conecte-se com o seu sábio interior. Dentro de cada um existe uma força orientadora, sua própria essência divina, que sempre sabe como avançar. Ao se envolver em sua sabedoria inata, você se sentirá mais calmo e equilibrado.

Se você está tendo problemas para se conectar ao seu interior, volte e avalie seu ambiente neste exato momento. Respire. O que você pode fazer para se sentir mais seguro? O que você pode fazer e sem ser resistente?

Quando estiver nesse espaço mais favorável, invoque o seu sábio interior. Pode ser útil insistir em suas tentativas até encontrar as condições que facilitam a conexão. Lembre-se de voltar para esse alinhamento quando precisar. Fique seguro de simplesmente ter a intenção de se conectar com a sabedoria que está sempre dentro de você e, em seguida, tome as medidas necessárias, por mais que pareça certo para você, é tudo o que é necessário.

Depois de se conectar ao seu íntimo, permita que ele converse com seu medo. Reconheça-o. Agradeça-o pelo seu serviço. Depois, passe as rédeas para a parte fortalecida de você e dê ao restante, a segurança e o Amor de que precisam. Console-o e nutra-o como se fosse uma criança pequena.

Querido, sua sabedoria é o seu núcleo. Está sempre lá para levá-lo, amá-lo, ajudá-lo a navegar e tranquilizar a si e aos outros. Basta reconhecer que ela está sempre disponível para você, sabendo que ter a intenção de se conectar a ela é tudo o que você precisa fazer.

Isso não parece muito mais poderoso do que castigar-se por ter uma reação inicial e muito normal ao medo?

Reconhecer e trazer sua bela sabedoria inata para a frente é um dos maiores presentes que podem surgir nos tempos em que você se encontra agora. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: