terça-feira, 17 de março de 2020

Arcanjo Gabriel: MAIS TEMPO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
16/03/2020
Através de Shelley Young

Entendemos que muitos estão se encontrando em situações em que estão sendo forçados a desacelerar, a ficarem em casa ou ajustar a maneira como fazem as coisas. Embora entendamos que esses tempos podem ser preocupantes, há um grande presente para você.

Isso está lhe oferecendo tempo para se reconectar, reavaliar, ter uma maior presença e conscientização.

Os últimos meses foram extremamente exigentes para muitos energeticamente, e isso está fornecendo o tempo necessário para vocês descansarem e se redefinirem.

É altamente benéfico que vocês tenham tido a oportunidade de se concentrar nisso, enquanto se preparam para entrar no equinócio, que sempre serve como um ponto de salvaguarda do seu progresso e ancora em um equilíbrio maior para que vocês avancem.

Esses tempos incentivam a clareza, a sabedoria e a presença quando vocês começam a se aprofundar, mas devem também olhar para o quadro geral, pois isso irá ajudá-los a seguir em frente.

Portanto, confiem, Queridos. Aproveitem os presentes de terem mais descanso e tempo, se tiverem.

Se ainda estiverem ocupados porque estão em funções de serviço, confiem também no seu bem maior. Suas almas sempre sabem exatamente o que estão fazendo, e fornecerão exatamente o que todos precisam.

Tudo o que devem fazer é seguir sua sabedoria interior tomando decisões um momento do agora de cada vez, e apenas seguirem o desdobramento para o novo. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: