terça-feira, 13 de julho de 2021

ALINHE-SE COM A FONTE E AS FORÇAS DA LUZ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ALINHE-SE COM A FONTE E AS FORÇAS DA LUZ. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
10/07/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Nós damos o nosso melhor quando ajudamos todos vocês na forma física do planeta Terra.

Nós nos alinhamos anda mais com a perspectiva e a agenda da Fonte de Energia quando ajudamos a humanidade.

Sabemos que estamos em alinhamento quando estamos prestando serviço e podemos sentir mais da Fonte de Energia fluindo através de nós.

Sentimo-nos mais vivos.

Todos vocês podem ter a mesma experiência ajudando qualquer pessoa na Terra, seja na forma humana, vegetal, animal ou mineral.

Quando você busca estar a serviço, está se alinhando com a Fonte e acessando mais da energia da Fonte.

Portanto, não interrompa o fluxo da Fonte de Energia lamentando o fato de que você não pode fazer mais ou de não saber o que fazer em uma situação particular.

Permaneça no fluxo da Fonte, continuando a focar no fato de que você quer ajudar, e saiba que você pode se alinhar conosco, você pode se alinhar com a Mãe Terra, você pode se alinhar com o Sol, pode se alinhar com a Fonte, ou você pode se alinhar com quaisquer coletivos, conselhos e até mesmo seres individuais que são dimensionais superiores e que desejam ajudar.

Você não tem que saber nem descobrir tudo, e é isso que confunde a muitos. Algumas pessoas desistem antes mesmo de começar essa busca de serviço por causa das limitações da mente humana, limitações que lhe dizem que você é apenas uma pessoa e que ideias como: 'Como eu poderia causar o impacto que desejo causar como um único ser humano solitário? ”.

Você nunca está sozinho, e está sempre mais alinhado com as forças da luz quando mantém seu desejo e sua intenção de ajudar.

Sabemos que você aproveitará todas as oportunidades para realizar todas as ações que puder, por isso não nos preocupamos com sua eficácia ou o alcance com o qual você pode espalhar a luz.

Nós entendemos como o plano da Terra funciona melhor do que quase todos os humanos, porque podemos ver o que você não pode ver com seus olhos físicos.

Podemos sentir o que a maioria não pode sentir e podemos sentir o impacto que você tem na consciência coletiva humana o tempo todo, mesmo quando está dormindo.

Por isso, o convidamos a confiar em nós quando dizemos que você está fazendo tanto bem e fazendo tantos progressos.

Você está trabalhando com as grades, as linhas ley, as energias que atravessam, transpassam e que estão ao redor da Mãe Terra, e o trabalho que está fazendo é lindo.

Você apenas tem que abandonar essa mentalidade que diz que são as suas ações que são mais poderosas e eficazes, pois é a sua consciência.

É agora, sempre foi e sempre será a sua consciência que faz a diferença que você deseja fazer aí no planeta Terra

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com
Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: