sexta-feira, 9 de julho de 2021

COMO EVITAR UM FUTURO DE DESGRAÇAS E MELANCOLIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


COMO EVITAR UM FUTURO
DE DESGRAÇAS E MELANCOLIA. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
06/07/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos sempre apresentando nossas teorias sobre o que acontecerá a seguir para todos no planeta Terra quando nos conectamos com outros conselhos, coletivos e federações de toda a galáxia e universo.

Não sabemos o que você vai fazer de boa vontade, nem ninguém. E se eles disserem que sabem, então estão tentando controlá-lo.

Qualquer pessoa que entenda a forma como este universo funciona sabe que você pode criar sua experiência do presente, do futuro e até do passado, especialmente quando está acordado.

É por isso que achamos tão preocupante ver tantas almas despertas sintonizando-se com um professor específico para ouvir o que acontecerá a seguir.

Preferiríamos muito mais ver todos esses indivíduos se reunindo e decidindo não sobre os detalhes do que acontecerá a seguir para a humanidade, mas sobre o sentimento, a vibração da linha do tempo que todos desejam estar juntos.

E dessa forma, você não teria pessoas discutindo sobre qual cenário é o melhor.

E mesmo quando os humanos podem concordar sobre o melhor cenário, você tende a pensar que tem que concordar sobre como chegar a ele, e isso causa muita discórdia, muitas discussões e brigas desnecessárias.

Se, em vez disso, vocês pudessem se reunir e dizer: ‘Queremos experimentar uma linha do tempo alegre e pacífica’, e todos vocês pudessem se concentrar nessas vibrações, poderiam chegar lá e ficariam surpresos com o que experimentaram.

Mas sempre seria algo bom, algo desejado, algo que talvez fosse além do que você poderia imaginar com sua mente limitada.

Agora, sabemos que se reunir com todas as outras almas despertas e tomar essa decisão é uma tarefa difícil, e sabemos que, para alguns de vocês, encontrar qualquer pessoa espiritualmente desperta com quem co-criar provou ser quase impossível.

Aqueles de vocês que podem encontrar algumas almas com a mesma opinião para co-criar, por favor, reúnam-se com eles e conversem sobre como seria o cronograma ideal para a humanidade.

Aqueles de vocês que não conseguem encontrar ninguém com quem se conectar e se harmonizar, sugerimos que façam isso por conta própria. Demonstrem o quão poderosos vocês são como indivíduos.

É muito importante não ceder mais do seu poder, mesmo para aqueles indivíduos que parecem querer o que você deseja.

Ninguém aí na Terra sabe tudo e, como acabamos de admitir para você, também nós não sabemos de tudo.

Não poderíamos, porque você consegue criar neste momento e no próximo algo que é inesperado. Você pode escolher e nós podemos ajudá-lo, não importa o que você escolha.

Nunca o julgaríamos por escolher algo diferente do que sugerimos. Nós apenas queremos que você seja feliz e fortalecido, e queremos que você saiba que você está ascendendo. Também gostaríamos muito de ver você se estendendo a outros para oferecer a eles esta oportunidade de retomar o poder dos cenários de desgraça e tristeza que estão sendo dados a eles.

Você pode e vai se elevar acima de qualquer nível de consciência que existe na Terra agora, e você não precisa se preocupar com a agenda de ninguém, porque eles não criam sua realidade. Você o faz, e você é mais eficaz na criação de sua realidade quando tem um grande número de pessoas reunidas com o mesmo objetivo de elevar a consciência da humanidade e levar todos em uma jornada alegre para a quinta dimensão.

Isso é o que todos vocês estão aí para fazer, e todos vocês podem escolher como querem fazer isso. E individualmente você está escolhendo o tempo todo, e é assim que deve ser.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com
Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: