segunda-feira, 5 de julho de 2021

QUANTO É O SUFICIENTE? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


QUANTO É O SUFICIENTE? ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
02/07/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos muita clareza quando se trata de nossa abordagem para servir à humanidade. No entanto, sempre buscamos mais dessa clareza. Agora, temos notado que muitos dos despertos não estão certos sobre como todos querem estar a serviço, ou para dizer de uma maneira melhor, qual é a melhor maneira para estarem a serviço da humanidade.

Percebemos isso, e nossa compaixão por vocês nesses momentos é real e também abundante.

Se você puder reconhecer que até mesmo o Conselho Arcturiano está procurando encontrar as melhores maneiras de servir à humanidade, então, talvez, você possa perceber que para você, como indivíduo, ter tudo isso resolvido agora é uma tarefa difícil.

Você pode nunca sentir que está fazendo o suficiente para servir à humanidade, mas o quadro geral aqui é que você pode nunca sentir que é o suficiente.

E isso é algo que aconselhamos você a olhar. Queremos que todos vocês sintam que são suficientes. Queremos que você sinta que a sua presença aqui na Terra é o suficiente, e queremos que você tenha a certeza de que o vemos como suficiente. Continuamos dizendo a você, sem parar, que não se trata do que você faz, mas vamos dizer de novo porque realmente queremos que você ouça. Não se trata do que você faz.

Sente-se calmamente e mantenha a compaixão e o amor em seu coração. Procure ter paz dentro de você. Pretenda que O Universo dê a todos exatamente o que eles precisam, e abra-se para receber as energias de alta frequência que continuam chegando, para que possa ser o condutor para essa energia, e abandone essa necessidade de fazer algo.

Ou, digamos de outra maneira. Deixe de lado a necessidade de fazer a coisa perfeita ou a melhor que você poderia fazer. Se você vê um sem-teto na calçada e acha que dar dinheiro a essa pessoa não é suficiente, mas você dá o dinheiro e vai embora, então você está tecnicamente correto. Há mais que você pode fazer nessa situação. Você pode falar com a pessoa. Você pode ouvir a história deles. Você poderia levá-lo para casa, dar-lhe banho, alimentá-lo e dar-lhe um lugar para dormir. Mas você tem que operar dentro do seu nível de conforto nessa situação, e tem que se libertar por não ser perfeito.

Você tem que viver sua vida, e você tem que viver sua vida de onde quer que esteja. E então, se você não consegue abrir aquele centro de cura, que tanto deseja abrir, amanhã, pergunte a si mesmo o que pode fazer para ajudar, e deixe essa resposta ser suficiente.

Se não for, você não encontrará essa paz dentro de você, e se você não encontrar essa paz então estará emitindo aquela vibração de estar inquieto.

E todos nós podemos concordar que o que todos querem ver exteriormente é um mundo pacífico, onde os outros se livram e fazem o melhor que podem.

Então, se você quiser isso para todos os outros, talvez seja a hora de se permitirem tê-lo também.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: