sexta-feira, 9 de julho de 2021

FAZENDO USO PODEROSO DE ENERGIAS E FORÇAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


FAZENDO USO PODEROSO
DE ENERGIAS E FORÇAS. ∞

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
05/07/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos nos engajando com tantas forças diferentes, tantas energias diferentes, o tempo todo, que achamos que é um desafio para nós dar sentido ao que estamos lidando.

Esse é o caos do planeta Terra. O caos é devido ao fato de que entre a humanidade há tantas energias diferentes, tantas forças diferentes, e você individualmente está encarregado da tarefa de peneirar todas elas, usando aquelas que são benéficas para você e descartando as demais.

Você está sendo solicitado a descobrir qual energia e qual força empregar em um determinado momento ou para um desejo particular seu.

E o que torna isso mais desafiador para você do que para nós é que você tem as limitações de sua mente.

Você frequentemente usa mal sua mente na tentativa de descobrir algo. Também há tentativas de entender por que algo existe em primeiro lugar pela mente e, com sua capacidade limitada, muitas vezes sua mente não consegue.

É por isso que você tem seus sentidos, sua intuição.

É por isso que as pessoas que falam sobre energia e vibração geralmente tomam boas decisões. Elas geralmente se encontram no lugar certo na hora certa, porque estão indo para o seu centro interior de força, que está localizado no espaço entre o coração e plexo solar.

Essas duas áreas são o seu centro de poder e permitem que você se sinta em uma situação, ou uma pessoa, uma oportunidade, ou mesmo uma sala, para determinar se é apropriado para você se envolver nessa energia específica neste momento específico em que está vivenciando isso.

Aqueles de vocês que são capazes de separar as diferentes energias, forças e assim por diante, que estão presentes ao redor são capazes de fazer criações muito boas.

Você é capaz de ajudar a si mesmo e aos outros por causa de sua disposição de se envolver nesse nível, um nível que vai além do que você pode pensar com sua mente.

E quando você está disposto a perceber as energias e a sentir essas vibrações, sua mente se torna mais clara, porque você as descarregou. Você se deu a oportunidade de relaxar. Isso também é meditação.

Quando você meditar, sinta as energias dentro de você, ao seu redor, e saiba que você pode fazer uso poderoso delas e direcioná-las para serem o que você quer que elas sejam quando você simplesmente limpa a sua cabeça e sentir essa força dentro de você que é tão poderosa, tão criativa e tão expansiva.

Aqueles de vocês que já estão nisso há um tempo sabem exatamente do que estamos falando, e alguns de vocês só precisam ser lembrados de vez em quando que existem em um mar de energias e que a única força que vale a pena usar em qualquer situação é a força do Amor.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com
Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: