sábado, 10 de julho de 2021

Arcanjo Gabriel: PLANTE SEMENTES.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
09/07/2021
Através de Shelley Young.

Querido, é realmente muito simples mudar a sua energia. Se você está procurando ter mais experiência de algo, em vez de esperar que apareça externamente, encontre maneiras de incorporá-lo à sua expressão de vida agora, de todas as maneiras possíveis.

Você pode pensar nisso como uma pequena infusão ou uma dose microscópica. O poder não está no tamanho do elemento, mas sim na retenção dele, não importa o quão pequeno seja.

Isso porque você deixou de querer algo que pode ou não experimentar um dia, e mudou para algo que já possui. É o plantio da semente, o que significa que agora você detém todo o potencial e ela crescerá a partir daí.

À medida que cresce, também atrairá mais da mesma energia.

Portanto, se você está procurando a experiência da paz, procure maneiras de experimentá-la agora. Respire fundo. Medite. Vá passear na beleza da natureza. Reconheça e aprecie a sensação de paz que sempre esteve lá para você encontrar porque você fez a escolha empoderada de fazê-lo.

Se você está procurando por amor, busque atividades que abram seu chacra cardíaco e reconheça e aprecie o sentimento de amor quando ele flui. Medite e imagine estar envolto nos braços de sua amada e reconheça que essa escolha mudou seu relacionamento de ser algo distante para estar acontecendo agora mesmo.

A partir daí, é apenas uma questão de tempo até que apareça em sua realidade física.

O que você adicionar conscientemente ao seu momento presente definirá o cenário para seus amanhãs.

Você é o seu próprio e belo coquetel! Adicione os ingredientes que o encantam como seu próprio alquimista e O Universo honrará seus esforços todas as vezes. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
https://trinityesoterics.com/daily-message/

Shelley Young
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: