terça-feira, 13 de julho de 2021

Toques de Amor dos Abraham: “MINHA FELICIDADE DEPENDE DE MIM”...


“MINHA FELICIDADE DEPENDE DE MIM”...
Trechos de Mensagens dos Abraham e Jerry
Abraham e Jerry através de Esther

Diga a todos que você conhece: “Minha felicidade depende de mim, então você está fora de perigo”.

E então demonstre.

Seja feliz, não importa o que eles estejam fazendo.

Pratique se sentir bem, não importa o quê.

E antes que perceba, você não dará a ninguém a responsabilidade pela maneira como você se sente - e então, você vai amar a todos.

Porque a única razão pela qual você não os ama é porque você os está usando como desculpa para não se sentir bem.

Extraído de Asheville, NC em 30/04/05  

Publicado em www.abraham-hicks.com em 11/07/2021


Esther Ricks
Tradução: Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: