quinta-feira, 15 de julho de 2021

Arcanjo Gabriel: HÁ ABUNDÂNCIA NO UNIVERSO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
13/07/2021
Através de Shelley Young.

Querido, desejamos que compreenda que existem inúmeras combinações energéticas disponíveis para você. Se você pudesse ver quantas realmente existem, você nunca mais se preocuparia com a manifestação!

Alguém pode se preocupar sobre como as ações de outros podem afetá-lo e seus resultados desejados. Fique tranquilo, se alguém não quiser fazer parte da sua experiência, muitos outros se apressarão para preencher esse vazio.

Imagine se você está tentando vender uma casa. Existe uma pessoa por aí que está dando o seu melhor para manifestar um novo lugar para morar e sua combinação perfeita é a casa que você tem à venda. Ele está fazendo grandes avanços para se alinhar com sua propriedade, mas de repente cai profundamente no medo e na dúvida. Ele se preocupou se seria capaz de comprá-la, se era o lugar certo, se até mesmo deveriam comprar agora, então interrompeu o processo de compra de uma casa.

Ele paralisou seu processo de manifestação, batendo-se para fora do fluxo. Ele usou seu livre arbítrio para dizer, 'agora não', e essa decisão será honrada pelo universo. Quando estiver pronto, ele pode voltar a comprar uma outra casa e uma combinação energética perfeita será encontrada para ele naquele momento.

Isso não significa que você ficará preso e sem vender sua casa para sempre! Significa simplesmente que haverá uma recalibração, e uma próxima pessoa que seria uma combinação ideal para comprar sua casa chegará à frente da fila, por assim dizer, e descobrirá e abraçará a compra de sua casa.

Existem tantas maneiras pelas quais o universo pode criar interseções divinas que servem a todos os envolvidos.

Portanto, encorajamos você a se liberar da ideia de que algo é difícil.

Há abundância no universo, e a abundância existe de inúmeras maneiras para que tenha suas necessidades atendidas.

Flua com confiança, sabendo que tudo o que é necessário é a sua disposição de receber e se mover quando chegar a hora certa e saber que tudo o mais vai se encaixar para você para o bem maior de todos. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
https://trinityesoterics.com/daily-message/

Shelley Young
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: