terça-feira, 6 de julho de 2021

O Criador: NÃO ESPERE.


NÃO ESPERE.
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley
05/07/2021.

Você está despertando. A cada momento de cada dia, você está tendo a oportunidade de aprender, crescer e descobrir exatamente onde você se encaixa no grande esquema das coisas.

Se você não tiver certeza de qual direção deve seguir, pergunte-se o seguinte;

O que eu quero realizar nesta vida?

Até onde estou disposto a ir para fazer mudanças dentro de mim?

Estou realmente em um espaço onde posso me amar exatamente do jeito que sou?

O que preciso mudar para me tornar a melhor versão de mim?

Quanto estou disposto a aceitar antes de dizer que é hora de uma mudança?

Para você, como ser humano, essas podem ser perguntas muito desafiadoras, mas, quando você encontrar as respostas dentro de si, serão aquelas que oferecerão mais crescimento e aprendizado.

Minha linda criança, não espere. É hora de trabalhar. ~

O Criador 

The Creator Writings
Website: http:/thecreatorwritings.wordpress.com
Jennifer Farley
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉  
 

Nenhum comentário: