quarta-feira, 7 de julho de 2021

ESTAMOS DANDO A VOCÊ SINTONIZAÇÕES ATRAVÉS DAS CANALIZAÇÕES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ESTAMOS DANDO A VOCÊ SINTONIZAÇÕES ATRAVÉS DAS CANALIZAÇÕES. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
04/07/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos sempre à procura de novos recrutas, de pessoas que queiram trabalhar conosco. Existem muitas maneiras pelas quais você pode trabalhar com este Conselho Arcturiano em particular, porque não somos físicos agora, e então trabalhamos com muitos no plano astral, e também somos canalizados através de outros humanos, além deste, mas podemos também trabalhar com você nos projetos que você criar.

Quando você tem uma ideia aí na Terra para um novo negócio, por exemplo, você pode ir a um capitalista de risco para conseguir algum dinheiro inicial. Quando você quer ajudar a humanidade a elevar seu nível de consciência na Terra, você vem até nós para obter um coquetel único de energias que irão ajudá-lo a fazer exatamente isso.

Se você tem ideias para tornar a vida melhor na Terra para todos, você também pode vir até nós, e podemos puxar alguns cordões não físicos para colocar suas ideias em prática e em funcionamento.

Nós queremos trabalhar contigo. Adoramos ensinar e contar o que está acontecendo, mas estamos realmente interessados ​​em colaboração e estamos sempre procurando mais canalizadores para nossas energias, mais pessoas que queiram falar por nós da mesma forma que Daniel faz aqui.

Você pode fazer isso, e o mundo precisa da sua voz, porque cada um de vocês nos dará uma voz diferente porque vocês são diferentes, e tudo bem.

É a combinação de você e sua fisicalidade e nós e nossa natureza não física que torna algo novo e poderoso, e você está cada vez mais perto de ser capaz de nos canalizar toda vez que receber uma dessas mensagens, porque essas mensagens são infundidas com energias que o sintonizam, energias que o tornam o candidato ideal para trabalhar conosco mais de perto, mais diretamente.

E é mais provável que venhamos por meio de alguém que deseja ser útil, que seja puro de coração.

E assim, conforme vocês continuam trabalhando em si mesmos, também se tornam melhores conduítes para nós e nossa assinatura vibracional única.

Então veja, você pode trabalhar conosco de inúmeras maneiras, e estamos abertos a todas as propostas. Adoramos ouvir cada um de vocês e esperamos o dia em que mais de vocês poderão ouvir, ou pelo menos sentir, nossas respostas.

Estamos sempre trabalhando, sempre procurando um ângulo para entrar, para nos fundir com a consciência de outro ser humano, porque sabemos que podemos ajudar, e porque sabemos que a humanidade precisa de tanta ajuda quanto vocês possam conseguir.

É hora de a humanidade alcançar dentro de si o que é de um nível superior de consciência.

Todos vocês podem causar um impacto tão grande em seu mundo, apenas sentando e fechando seus olhos, respirando e se abrindo para seres e coletivos que se sentem como o Amor, como a Fonte, como energias de alta frequência chovendo sobre vocês.

Nós não estamos sozinhos. Você pode canalizar Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos, Mestres Ascencionados, Arcanjos e tantos outros que apenas querem ajudar.

Estamos todos aqui para você co-criar e brincar, e nós os consideramos nossos amigos e colegas, aí embaixo, nas trincheiras, fazendo todo o trabalho duro.

E queremos garantir a você que todo esse trabalho árduo será recompensado.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira

♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: