terça-feira, 6 de julho de 2021

UM PODEROSO SISTEMA DE ENERGIA E OUTROS DESPERTARES EM MASSA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


UM PODEROSO SISTEMA DE ENERGIA E
OUTROS DESPERTARES EM MASSA. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
03/07/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos brincando com fogo toda vez que nos conectamos com um de vocês e sempre que enviamos energias na tentativa de servir a vocês.

Dizemos que estamos brincando com o fogo porque devemos ser muito precisos para não te dar muito ou pouco e fazer mais mal do que bem.

Este é o desafio que enfrentamos.

Temos o desejo de ajudar e temos o desafio de não saber exatamente o que vai ajudar e o que pode fazer mal.

Portanto, nós entendemos o que vocês estão passando aí na Terra quando assumem a missão de servir, mas às vezes, sentem que estão aquém desse objetivo.

Também sabemos que não atingir a meta de alguém pode ser exatamente o que você precisa para crescer espiritualmente.

Nós crescemos espiritualmente sendo continuamente desafiados pela humanidade, e você cresce espiritualmente desafiando-se continuamente para fazer melhor, ser melhor e ter um impacto maior no coletivo dentro do qual você está aí para servir.

Cada um de vocês têm seus desejos únicos, e isso é uma coisa boa.

Algumas pessoas estão mais interessadas em ajudar o reino animal. Algumas pessoas estão mais interessadas em ajudar a Mãe Terra e a Mãe Natureza. Algumas pessoas estão mais interessadas em ajudar crianças carentes e outras preferem trabalhar com adultos.

E você se equilibra em meio a todos esses desejos diferentes. Cada um enfrenta desafios únicos ao buscar servir a população que busca servir, e nós o observamos e aprendemos com você, porque você está na linha de frente.

Queremos que entenda que trabalhamos através de você. É tudo uma questão de colaboração. É tudo uma questão de trabalho em equipe. Quando você tem o mesmo objetivo que nós, isso cria um poderoso sistema de energia. Você se abre para receber as energias, nós as entregamos, e então você as espalha.

Percebemos o impacto que essas energias estão tendo e fazemos nossas recalibrações para a próxima entrega.

É maravilhoso, lindo e muito satisfatório formar uma equipe com todos aqueles que desejam tanto fazer parte do nosso trabalho de serviço, e estamos sempre lisonjeados e satisfeitos por você querer trabalhar conosco e por nos ver como membros valiosos da equipe.

Buscamos os despertares em massa que vocês fazem e, ao contrário de vocês, sempre sabemos que, sem dúvida, mais despertares de massa estão chegando.

Procuramos remover a dúvida dentro de você para que possa fazer sua parte sem perder um passo.

Vimos cada um de vocês ganharem mais confiança em si mesmos e na humanidade a cada dia que cumprem sua missão, seu propósito, e estamos muito satisfeitos com os resultados que estamos obtendo trabalhando com cada um de vocês, e queremos que saiba que estamos desempenhando nosso papel, assim como vocês estão cada vez melhores no desempenho de seus papéis.

Também queremos que você saiba que sempre há mais por vir.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com
Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: