terça-feira, 6 de julho de 2021

SEU INTELECTO É LIMITADO AS SUAS EXPERIÊNCIA NA TERRA. - por Brenda Hoffman


SEU INTELECTO É LIMITADO
AS SUAS EXPERIÊNCIA NA TERRA.
Brenda Hoffman.
21/06/2021.

Meu querido,

Mesmo que sua necessidade de estar certo seja um tópico que nós, dos Universos, já tocamos antes, as energias recentes encorajaram alguns precursores a cavar mais fundo em sua verdade sobre a 3D.

Todas as questões - antigas e novas - estão agora disponíveis para revisão e discussão. Mesmo assim, alguns de vocês continuaram com suas crenças na 3D em sua nova vida.

Não há certo ou errado – há apenas o que você precisa a qualquer momento. Outros com opiniões diferentes podem estar em uma fase diferente ou ajudando você a reconhecer suas novas necessidades.

Às vezes, você não consegue sentir suas necessidades sem a reação de alguém com uma visão oposta ou até mesmo semelhante.

Você já sentiu a necessidade de experimentar algo até que você o fez e então percebeu que não é quem você é ou que deseja ser?

Então o mesmo acontece agora. Muitos de vocês estão ansiando por algo que pensam que desejam por causa das ações daqueles com pontos de vista opostos. Esses sonhos são uma reação, em vez de uma nova ação de você. “Todos nós precisamos fazer isso para combater essa ação terrível.”

Mesmo que você sinta que deseja fazer parte dessa ação contrária, faça uma pausa para garantir que isso seja verdade. No caos atual, é provável que haja muitos problemas que o aborrecem. Não porque essas questões sejam sua nova peça, mas porque você deseja um mundo de Amor. O que agora está sendo exibido muitas vezes parece o oposto desse desejo.

Você é um ser único com necessidades únicas. Você não é mais um salvador do mundo. Essa fase foi concluída quando você ajudou a mudar a Terra de 3D para 5D e além.

Você agora é um salvador pessoal - de si mesmo.

Portanto, reveja suas necessidades atuais para determinar se o que você almeja vem do seu ser interior ou é apenas uma continuação de como a 3D deveria ser. Pois você nem sempre desejou a paz na Terra, incluindo todos os elementos necessários para que isso acontecesse?

Mesmo que você deseje ajudar a criar paz na Terra, tal sonho só terá efeito se você iniciar a paz dentro de você. Você não é mais o zelador de ninguém além de você.

Por eras que você esteve na Terra, a pessoa mais provável que você ignorou, não confiou, ou nem mesmo gostou, foi de você mesmo.

Seu novo papel de você é muito maior do que você imagina. Pois se você e milhões de outras pessoas ouvirem suas vozes interiores, haverá mais paz na Terra do que você pode imaginar agora.

O medo só é possível se você não confiar ou não gostar de si mesmo. Portanto, o primeiro trabalho para você é ouvir o seu coração. Não é o seu medo. Não o que os outros querem ou você acha que precisa, mas o seu coração. Seu coração, sua voz interior não o desviará.

Até ouvir o seu ser interior, você continuará a viver com medo, até mesmo raiva, sobre como a Terra é terrível para esta pessoa, aquele país ou aquele grupo.

Sua voz interior é sua nova voz da razão.

Sua lógica e intelecto são tão corretos quanto seu aprendizado de livro ou experiências pessoais de medo. A lógica e o intelecto são limitados ao que você e outros experimentaram enquanto estavam na Terra e como essas experiências foram compartilhadas.

Sua voz interior é o seu conhecimento universal mais todas as experiências relacionadas. É mais amplo, mais profundo e não baseado no medo, porque esses elementos universais são o Amor.

Claro, essa última declaração parece um pouco woo-woo. Mas, saiba que sua voz interior é muito mais sábia e mais personalizada do que nunca em relação à sua lógica terrestre.

Toda a sua lógica terrestre é baseada no medo. “Se eu fizer isso, não vai acontecer.” Sua voz interior é Amor. “Se eu fizer isso, acrescentarei ou completarei meu papel pessoal de ajudar na mudança do medo para o Amor.”

É hora de ouvir sua voz interior, não porque seja necessário, mas porque, ao fazer isso, você se mudará do medo para o Amor.

A versão 3D é que as mudanças só acontecem em massa. E uma vez que nunca houve um consenso global de seres terrestres, a esperança de uma Terra Amorosa e pacífica nunca acontece.

Portanto, este novo papel da Terra que você está introduzindo agora é sobre mudar a si mesmo e, ao fazer isso, você fará mais pelo consenso do grupo do que qualquer movimento, partido político ou discussão já criado em 3D.

A 3D era para falar e esperar que outras pessoas experimentassem as mesmas sensações que você. E subjacente a cada ação estava o sutil questionamento se outras pessoas daquele grupo estavam dizendo a verdade ou estavam tão comprometidas quanto você.

Agora que milhões estão começando a ouvir sua voz interior, a verdade ou o compromisso não será mais uma preocupação. Quando os participantes do grupo despertos não estiverem mais interessados, eles seguirão em frente. Assim como você pode passar de um interesse ao outro com base em sua voz interior de acerto, em vez de necessidades financeiras ou popularidade.

Portanto, comunidades de pessoas com ideias semelhantes se formarão até que a paz na Terra seja garantida. Não porque um grupo decidiu que isso deveria ser verdade, mas porque a competição, o poder dirigido por fora e a ganância não serão interessantes para os participantes. E aqueles que desejam experimentar essas sensações 3D mencionadas, encontrarão outras como eles.

Você percebe o quão desconfortável um humano 3D se sentiria em uma comunidade sem medo ou lutas pelo poder?

Vocês são novos seres em um novo mundo aprendendo a seguir sua voz interior de Amor, em vez de sua voz 3D de medo dirigida para fora.

Que assim seja.

Amem.

Brenda Hoffman.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman.

Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Tradução: Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: