sábado, 24 de julho de 2021

TRANSMITINDO CÓDIGOS DE SABEDORIA POR ESTA MENSAGEM. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
TRANSMITINDO CÓDIGOS DE SABEDORIA
POR ESTA MENSAGEM. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
12/07/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos muito menos influentes em todos vocês do que o que está contido dentro de vocês. Somos apenas uma voz por vez de uma dimensão. O que está dentro de você é multidimensional e se estende por milhares de vidas. O que está dentro de você tem muito mais influência por causa de todas as experiências que você marcou durante este ciclo de encarnações em que está atualmente.

Se temos um objetivo geral de longo alcance para o nosso contato com todos vocês, é para fazer com que individualmente você se conecte ao infinito e ao eterno que está dentro de você.

Sabemos que você é muito mais poderoso do que jamais poderia perceber com sua mente física e, portanto, não apenas tentamos convencê-lo da importância de ir para dentro, mas também damos ativações por meio das energias que transmitimos através do canal aqui.

No momento, estamos transmitindo códigos para você que irão passar direto por sua mente e sua capacidade de entender esses códigos, mas a sabedoria interior que você tem será desbloqueada por causa de sua disposição de se sentar nas energias desta transmissão agora.

É muito importante que você perceba que você é seu próprio e melhor professor e guia, e nós, e outros como nós, estamos apenas aqui para lembrá-lo dessa verdade suprema.

E então é nosso trabalho sair do seu caminho, porque queremos ver o que está dentro de você também. Queremos ver isso acontecendo em suas vidas e na evolução da consciência lá na Terra.

Não estamos interessados ​​em fantoches em cordas. Estamos interessados ​​em capacitar todos vocês porque entendemos a grandeza do potencial humano e a sabedoria que reside dentro de cada um de vocês.

Estamos tão animados pela humanidade quanto aqueles de vocês que estão cientes de seu poder e que estão otimistas sobre o uso que a humanidade faz desse poder no futuro.

Tudo está mudando e evoluindo, e isso inclui a maneira como você acessa e utiliza o poder na Terra.

Você não precisa se preocupar com como as outras pessoas estão usando o poder da maneira tradicional, porque se você fizer isso, você apenas se distrairá do poder que está dentro de você, e isso é algo que ninguém pode tocar.

Você apenas tem que estar disposto a ignorar aqueles que estão tentando impor seu controle sobre o poder externo para que você possa entrar e acessar o seu próprio poder e a sabedoria de como usá-lo, este poder que está dentro do seu chakra do coração.

Sintonize-o, sinta-o e saia do seu próprio caminho, porque você está aí para mudar a si mesmo e com o efeito cascata, mudar o mundo inteiro, a galáxia e o universo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: