terça-feira, 27 de julho de 2021

ENERGIAS NEGATIVAS E SUA MISSÃO NA TERRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ENERGIAS NEGATIVAS E SUA MISSÃO NA TERRA ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
13/07/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos uma tolerância excepcionalmente alta para o que vocês chamariam de energias negativas. Podemos aceitá-las como são e vê-las como tendo muito potencial dentro delas.

Podemos utilizar qualquer energia para servir ao maior e maior bem de todos, e parte da razão para isso é porque não temos medo de nada nem de ninguém.

É o seu medo que dá ao negativo seu poder sobre você.

Quando você o teme, a energia negativa pode se alimentar desse medo e se tornar maior e mais poderosa. Então você quer vê-lo como realmente é, como consciência subdesenvolvida.

É a consciência que ainda não se lembrou de quem e o que realmente você é.

Agora, não estamos dizendo que você tem que sair e interagir com todas as energias negativas, mas certamente existem aqueles de vocês que o fazem. Alguns de vocês percebem que estão fazendo isso, outros não. Alguns de vocês se lembram de se inscrever para essa tarefa específica, mas a maioria não se lembra.

E, portanto, queremos assegurar-lhe que, se você está experimentando qualquer negatividade em sua vida agora, está servindo à humanidade.

Você está cumprindo seu propósito apenas por estar presente em meio a toda a negatividade.

Você não precisa consertá-la, e achamos que você já sabe que não precisa derrotá-la.

Mas há uma coisa que você sempre terá que estar no processo de liberação: seu medo disso.

É assim que a experiência chega e realmente demonstra a você como ela é importante.

Quando você tem uma experiência com alguma energia negativa, ou com um ser humano com orientação negativa, e não apenas sobrevive a esse encontro, mas também cresce a partir dele, então você liberou um pouco do seu medo inato. Você superou o medo dessa energia negativa.

Você está aí para servir a luz, é claro, e oferecer o que é positivo diante de tudo o que é negativo, e isso pode parecer um trabalho muito grande para qualquer pessoa, por isso queremos garantir a você que você não está sozinho.

Vocês estão espalhados por todo o planeta, cada um fazendo seu próprio trabalho, cada um liberando mais e mais medo a cada dia e abrindo espaço para as energias positivas que estão chegando para apoiá-los e transformá-los por dentro.

Esta é a sua hora; este é o momento em que você verá os frutos de seu trabalho e os experimentará não apenas em sua vida pessoal, mas também no cenário mundial.

Caso você já tenha se perguntado se está fazendo a diferença ou não, e está recebendo esta transmissão agora, queremos que saiba que está.

A diferença que você está fazendo pode não ser fácil de quantificar ou medir, mas ela é real, e o impacto cumulativo do que todos estão fazendo é enorme.

Você começará a ver os efeitos ao seu redor se manifestando no restante deste ano civil aí no planeta Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: