quarta-feira, 28 de julho de 2021

ISSO É MUITO IMPORTANTE E NOS MANTÉM INTERESSADOS EM VOCÊS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ISSO É MUITO IMPORTANTE
E NOS MANTÉM INTERESSADOS EM VOCÊS. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
15/07/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Nunca terminaremos com a humanidade. Não apenas nunca desistiremos de vocês, mas também permaneceremos por aqui mesmo depois de vocês terem mudado sua consciência, porque ainda haverá aquilo que podemos dar a vocês desse plano dimensional superior em que vocês estarão.

Estamos em um plano de dimensão superior e, portanto, estaremos descobrindo mais sobre quem realmente somos, e nos tornaremos melhores professores e guias para vocês do que somos atualmente neste momento.

Convidamos vocês a não desistirem de si mesmos, principalmente quando sentirem que está regredindo, especialmente quando sentirem que fizeram ou disseram algo que pensavam ter superado.

Não se rebaixem e não desistam de si mesmos, porque é muito importante para a sua missão que vocês permaneçam em uma frequência vibracional elevada.

É muito importante que vocês se amem. É muito importante que vocês recebam o Amor e a ajuda que vem dos reinos mais elevados, tanto física quanto não física, e é mais provável que recebam essa ajuda quando estiverem se amando incondicionalmente.

Queremos que vocês se perdoem tanto quanto queremos que vocês perdoem aos outros. Vocês não estão aí para se tornarem perfeitos e mostrar o seu valor de viver uma vida perfeita na quinta dimensão.

Vocês estão aí para estarem sempre em andamento, e aqueles que têm mais capacidade irão ajudar os outros a passar por algo, porque vocês mesmo já passaram por isso.

Então, quando vocês se perguntarem: 'Por que este desafio? Por que isso novamente, e por que agora?', lembrem-se disso. Lembrem-se de que vocês não estão aí apenas para ascender a um estado de perfeição.

Vocês estão aí para ajudar os outros a amarem a si mesmos, apesar de suas imperfeições. Vocês estão aí para serem os professores e os guias no nível físico, assim como estamos aqui no auxílio não físico, no ensino e na orientação.

Para serem capazes de dar mais, vocês devem primeiro serem capazes de experimentar tudo. Vocês devem experimentar tudo o que vocês são e tudo o que todo mundo é, e isso é uma tarefa difícil.

Mas lembrem-se de nós não apenas nos momentos de dúvida, nos momentos em que vocês se sentirem fracos.

Estamos aqui oferecendo nossa assistência constantemente, e nunca desistiremos de vocês, nem seus guias, nem seus eus superiores, sua superalma ou a Fonte.

Portanto, não desistam de si mesmos ou de seus semelhantes, e também não busquem se tornar melhores do que ninguém.

Todos vocês estão nisso juntos, e nós estamos nisso com vocês por um longo tempo, e estaremos lá no futuro que ainda está para ser determinado, porque todos vocês estão criando ele agora.

Isso é empolgante e também o que nos mantém interessados ​​nesta sua jornada. É uma viagem através do desconhecido e para o desconhecido, mas o resultado é uma garantia. Vocês estão mudando, evoluindo e ascendendo e sempre contarão com nossa ajuda.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: