terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Arcanjo Gabriel: O ERRO LEVA AO CRESCIMENTO..

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
24/12/2018
Através de Shelley Young

Queridos, se puderem aceitar que o seu crescimento é o seu serviço, e que o que consideram ser seus erros é o que os leva ao crescimento, seria razoável pensar, também, que os seus erros servem tanto a vocês quanto ao todo.

O fato de terem tido uma experiência, e se soubessem agora que teriam que vivê-la novamente, levariam vocês a fazer escolhas de maneira diferentes, escolhendo agora com expansão, crescimento e maior maturidade.

Isso mudou as energias de um modo que servem não apenas a vocês com um maior conhecimento de si mesmos, mas também a outros, pois eles podem aprender com suas experiências.

Vocês também ancoraram as energias da capacidade de evoluir além do previsto.

Vocês veem? Com base nessa nova perspectiva, vocês podem se liberar da vergonha e da culpa pelas ações que tomaram quando não sabiam bem das coisas, e se deram o presente de compreender e perdoar tudo isso nessa época atual de festas.

Vocês deram os passos necessários para terem Amor e compaixão por si mesmos, e tudo isso é outra maneira de servir ao todo, e expressar o ser divino que vocês verdadeiramente são.

Além disso, uma vez que possam ter Amor, compreensão e aceitação por si mesmos, vocês serão muito mais capazes de ter o mesmo pelos outros. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: