domingo, 23 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SUAS CONEXÕES COM OUTROS SERES.

SUAS CONEXÕES COM OUTROS SERES. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
24/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Ficamos intrigados com o recente aumento no número de humanos que estão explorando as diferentes maneiras que vocês têm de se conectar a outros seres. Houve um aumento da conscientização, e um interesse crescente na vida extraterrestre e nas conexões que vocês podem fazer também com os seres não-físicos.

Cada vez mais vocês estão explorando a capacidade de fazer essas conexões

Ao invés de ver os outros fazendo isso e assumindo que eles têm algum tipo de poder ou dom especial, vocês estão explorando suas próprias habilidades, e estamos muito satisfeitos em ver os resultados dessas explorações. Naturalmente, outros seres mais e mais estão alcançando vocês também.

Então, por exemplo, vocês verão uma nave ou terão um sonho em que estarão interagindo com anjos, mestres ascensos, fadas ou quaisquer outros seres que estejam se aproximando de vocês.

Nós vemos um interesse crescente em dragões, sereias e unicórnios. Sabemos que o reino que uma vez já pareceu imaginário para vocês, agora está se tornando muito real.

E já que há muitos caminhos para despertar sua consciência, esse caminho de conexão com outros seres não só está se tornando mais bem percorrido, mas também está se tornando mais inclusivo.

Quanto mais vocês puderem reconhecer e aceitar que essas conexões realmente existem, melhor será.

Quanto mais vocês puderem celebrar a diversidade que vocês têm na Terra, melhor.

Quanto mais inclusivo vocês puderem ser dos outros, independentemente da forma que a espiritualidade deles toma, melhor.

Vocês são todos únicos, e seus caminhos para conhecer a verdade de quem vocês são, é muito diferente para cada um.

Por isso, encorajamos você a continuar buscando essas conexões e, é claro, estamos entre os grupos e os seres que estão alcançando todos vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: