quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Vital Frosi: A VARREDURA CHEGOU AOS HUMANOS.

A VARREDURA CHEGOU AOS HUMANOS.
Mensagem de Vital Frosi
04 de dezembro de 2018

Amados!

Estamos falando cotidianamente sobre a limpeza e a varredura da Terra e de sua atmosfera, desde 2015. Isso faz parte da Transição Planetária, evento que remeterá o nosso Planeta para uma oitava superior, ou seja, um mundo mais ditoso onde as vibrações ressoarão em Quinta Dimensão ou superior.

O processo de elevação vibracional de um Planeta deve necessariamente obedecer à um Comando Maior, onde regras e condições adequadas são rigorosamente observadas. Esse Comando é composto de hierarquias diversas, que também se denomina de Confederação Galáctica.

Durante o tempo que dura uma Transição Planetária, tudo aquilo que não é confederado, perde completamente os seus poderes de decisão.

É o que aconteceu agora com as Forças Trevosas que dominavam o Astral por milhões de anos. Por fazer parte do projeto Terra, uma vez que aqui a Escola sempre foi baseada na formação da consciência, tais interferências malignas eram permitidas. Graças às influências das Sombras, o Espírito encarnado na condição humana, pode aprender a diferença entre o BEM e o MAL.

Obedecendo os prazos dentro das Leis que regem os Universos, o Alto decretou que a partir de 2012, momento em que a Terra adentrou a faixa luminosa do Cinturão de Fótons, seria o momento propício para iniciar a limpeza energética.

O aumento da incidência da Luz Cristalina, favoreceu a iluminação total de tudo aquilo que permaneceu escondido por todos os tempos.

Em todos os lugares onde havia trevas, agora a LUZ se instalou definitivamente, inclusive nas "dobras do véu" onde os Escuros acreditavam jamais serem descobertos.

Considerando que a consciência humana submetida ao véu do esquecimento é facilmente influenciada por comandos externos, as Trevas sempre controlaram a humanidade de uma maneira ou de outra. O Plano Astral estava dominado por entidades escuras, e elas consideravam a Terra como um território exclusivo sob sua tutela.

Essas forças satânicas inspiravam as consciências humanas para a prática de toda espécie de maldades, a fim de perpetuar a Roda de Samsara. Dor, sofrimento, crimes de toda ordem, enfim, situações que propiciavam a energia de baixa vibração, ou seja, o alimento que saciava as necessidades de tais Entidades.

As Trevas criaram uma teia tão espessa que prendeu a humanidade de tal forma, tornando quase impossível sair da necessidade quase permanente das reencarnações. Somente quando o ser humano atingia uma condição moral e ética muito elevada, a sua liberdade era concedida. Libertava-se assim, das garras das Trevas.

Foi então que a Confederação Galáctica iniciou a sua intervenção. Nestes últimos três anos, a varredura foi feita no Astral. Um trabalho que envolveu bilhões de Naves com seus exércitos numerosos de Pleiadianos, Arcturianos, Sirianos e de outros Orbes e até de outras Galáxias.

Primeiramente imobilizando as Entidades de Plasma e seu arsenal bélico. Ganhando terreno, foram avançando depois pelas órbitas terrestres até chegar à Órbita Baixa, trabalho que está sendo finalizado.

Agora a Limpeza começa no nível da Crosta Terrestre, ou seja, aqui no Plano físico, onde nós nos encontramos. Primeiramente, o alvo será os membros da Cabala Escura. As cabeças maiores já estão sendo removidas. Quem acompanha esses assuntos, já percebeu que a situação se desenrola rapidamente.

Não há mais alternativas pois é chegada a hora final. Oportunidades foram dadas à todos, indistintamente. Agora só há uma saída: entregar-se para a Luz e receber toda a assistência necessária para a sua reabilitação, ou então a desintegração no Sol Central Galáctico, processo esse que deixará apenas a centelha divina da criação, como era na sua origem há bilhões de anos.

As cabeças da Cabala Escura estão sendo ceifadas uma a uma. Não escapará ninguém nesta operação. Mas devemos considerar que todos os seres humanos que se comprazem nessa energia sintonizada à Cabala, irão enfrentar a mesma situação, ou seja, terão as mesmas escolhas: "ou aceitam o chamado para a Luz, ou serão varridos daqui." Necessário aqui considerar que esta parte da humanidade, também chamada de joio, não se enquadrará no grupo que será desintegrado, pois a sua responsabilidade é menor que os cabeças. Sendo assim, engrossarão a lista dos deserdados da Nova Terra. Continuarão o aprendizado em outro orbe ainda de Terceira Dimensão, onde terão a oportunidade de aprender as lições não aprendidas aqui.

Como diz a Parábola: "Nenhuma ovelha se perderá!" Entretanto, quando erramos o caminho, nos atrasamos em demasia.

Ainda temos tempo...porém, muito pouco tempo. Tudo está acelerado!

Aqueles que teimam em andar na contramão, serão atropelados quase que imediatamente. Ou entram no fluxo que é o caminho da ética e da moral, harmonizando-se com tudo aquilo que pertence ao que chamamos de BEM, ou os dias estarão contados. A Nova Terra já pede passagem e não há mais alternativas.

Somente "os mansos e puros de coração a herdarão!"

A varredura já chegou aos nossos pés.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: