domingo, 30 de dezembro de 2018

Vital Frosi: AS ENERGIAS DO FINAL DO ANO.

AS ENERGIAS DO FINAL DO ANO.
Mensagem de Vital Frosi
27 de dezembro de 2018

Amados!

Não tenham dúvidas que as energias já mudaram, estão mudando e ainda mudarão muito nos próximos anos.

Estamos dentro da Transição Planetária, e Transição nada mais é que a mudança das vibrações para uma oitava acima.

A Transição de um Planeta, atinge de uma forma extraordinária tudo aquilo que há dentro dele e fora também. No caso da Terra, influencia todo o Sistema Solar e também toda a Galáxia. Devemos entender que tudo é energia, e essa energia está ligada como uma grade ou uma teia que envolve todo o Universo. Na prática, observe uma teia de aranha. Quando se mexe um fiozinho, toda a teia se movimenta. Assim é em tudo! Não existe nada que possa estar desconectado do TODO.

Quando um Planeta passa pelo processo de Transição, como é o caso da Terra agora, poderíamos comparar como uma reforma completa de uma casa. O tempo dos paliativos terminou. Não adianta colocar algumas escoras em algo que não se sustenta mais. É o ponto crítico que exige uma "demolição" da velha estrutura, para dar lugar ao Novo.

Como um Planeta poderia mudar sem ser demolido? Sabemos que muitos outros já se desintegraram ou desapareceram por completo num Buraco Negro. Porém, a Terra tem um papel importante no caminho da Ascensão dos Mundos e dos Espíritos. Aqui sempre foi um Laboratório de Almas. Uma Escola de Consciência. E como tal, esta Escola agora vai subir para um grau superior e ativar o gatilho que a leva para um Mundo de Regeneração, deixando para trás definitivamente as vibrações de Mundo Primitivo, ou seja, de Provas e Expiações.

O que determinou que a Terra não fosse extinta, foi o grau de consciência atingido pela humanidade, permitindo assim que ela vá para uma Dimensão de Quinta Oitava. E sendo assim, tudo aquilo que vibra na velha energia 3D e logo mais também em 4D, vai deixar de existir.

Não adianta apenas desejar; é preciso agir! Ninguém consegue vibrar em 5D somente querendo. A vibração mais elevada é um estado de consciência. E este estado de consciência, se desenvolve de forma individual. Depois sim, se junta ao coletivo. Primeiramente, ao coletivo humano, e depois ainda aos demais Reinos e à própria Mãe Gaia.

Em função das mudanças energéticas, tudo se acelera agora. Velhas crenças e velhos conceitos precisam ser reformulados rapidamente. E assim como tudo o que há na Terra, nós também estamos sendo "desconstruídos" para ressurgir logo ali adiante, um Novo Humano.

O Novo Humano não pode estar separado da Fonte. Tudo segue para a UNICIDADE e a COOPERAÇÃO. É assim que se processa a separação das consciências (joio e trigo). Naturalmente, as vibrações farão a aglomeração pelo magnetismo.

Para herdar a Nova Terra, é preciso desenvolver a consciência da Nova Terra. Não haverá "jeitinho" que possa resolver se a vibração não for condizente.

Neste final de ano, o influxo energético que chega à Terra, está trazendo todas as energias fotônicas favoráveis para que possamos fazer algumas mudanças ainda necessárias. Tudo aquilo que vibra em 3D, tem agora grande oportunidade de ser deixado para trás. O grande "nó" que ainda atrasa esse caminhar, está baseado no EGO. O ego é a antítese do altruísmo. Enquanto o altruísmo agrega, une e cria a Unicidade, o ego separa, oprime e reforça ainda mais as energias 3D que é exatamente o que impede uma parcela da humanidade ascender para a 5D.

Compaixão e cooperação não se afinam com o ego. As pessoas compassivas e cooperativas, estão cada vez mais perto da Unicidade. Aprendem a ser todos UM com a Terra, com os animais, com os vegetais, com os demais humanos e, com tudo aquilo que há dentro e fora do Planeta. Assim, fica mais fácil se reconectar com a FONTE.

Ao contrário, o ego separa de tudo e de todos. Transforma o humano cada vez mais num núcleo isolado da Fonte. Torna-se o seu próprio centro, e, sozinho e desconectado da Fonte, acabará "secando" os poucos. Esse, não herdará a Nova Terra. Se ainda tiver condições, fará outro estágio numa Escola primária, cuja vibração ainda será tridimensional. Caso suas possibilidades sejam realmente nulas, não haverá outra alternativa que ser levado ao Sol Central Galáctico e ser desintegrado. Sobrará, entretanto, a centelha divina, que deverá fazer novamente o trajeto de bilhões de anos até chegar novamente ao ponto que estava, cujas oportunidades de evolução foram desperdiçadas.

Você que está lendo este texto, já atingiu os degraus mais elevados da escada evolutiva. Não significa que já tenha o salvo conduto para a Quinta Dimensão, mas está muito próximo disso. Recomendo que aproveite as condições energéticas favoráveis que ora abastecem a Terra. Pequenos esforços e ajustes nas suas ações diárias, na maneira de pensar e agir, no desapego das velhas crenças e paradigmas, e, principalmente, assumir o teu EU DIVINO. Assuma a tua LUZ que existe dentro de ti. Não se preocupe em demasia em saber qual a tua missão; apenas siga o coração.

O coração é a nova consciência. Não queira ser aquilo que você não é!

Seja apenas você!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: