quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ MUITOS ESTÃO OBSERVANDO VOCÊS.

MUITOS ESTÃO OBSERVANDO VOCÊS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
21/11/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós gostamos de ver vocês crescendo e se expandindo e, obviamente, não somos os únicos que estão vendo e se regozijando. Agora, para alguns de vocês, isso pode parecer um pouco invasivo, mas queremos assegurar-lhes que a função de toda essa observação é, na verdade, servir a muitos propósitos diferentes.

Entendam que o quadro geral aqui é de unificar a galáxia e O Universo, para que todos se tornem seres harmoniosos e, para fazer isso, todos nós precisamos nos conhecer.

Para termos compaixão, precisamos entender de onde cada um está vindo. Para ajudar uns aos outros, precisamos saber o que os outros precisam.

Então, por mais que todos gostem de privacidade, por favor, reconheçam que ela é, em última análise, superestimada, e mantém essa ilusão de separação na consciência de todos que a procuram. Vocês foram informados nos últimos anos de quanto a espionagem continua com a Internet, e como todas as câmeras que estão agora em vigor nas suas principais cidades. Vocês também têm satélites, drones e outras formas de observação de um ao outro.

Agora, como vocês sabem, nem todos os que estão espiando são seres benevolentes, mas toda a vigilância está ajudando a humanidade a aceitar o fato de que vocês estão sendo observados.

E a maioria dos seres que estão observando vocês estão fazendo isso pelas razões acima mencionadas. Queremos nos unir, e queremos paz e harmonia. Nós queremos ajudar.

Também reconhecemos que a humanidade tem muito a ensinar a todos nós, por causa das duras condições em que vocês vivem há tanto tempo, e tudo acontece por acordo. Então, quer vocês percebam ou não, vocês deram seu consentimento, e toda a observação está resultando em alguns passos maravilhosos em direção a esse grande objetivo de unificar a galáxia e o Universo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: