domingo, 23 de dezembro de 2018

Arcanjo Gabriel: MUDANDO-SE DO ‘FAZER’ PARA O ‘SER’.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
20/12/2018
Através de Shelley Young

Uma das principais mudanças que é das mais desafiadoras para o esclarecimento dos seres humanos, é dar-se permissão para se mudar do ‘fazer’ para o ‘ser’.

‘Ser’ não significa nenhuma ação, mas sim que as ações que você toma ao longo do dia são baseadas na sua verdadeira essência, e permite que ela assuma a liderança.

É estar empoderado, e ‘inspirar’ o movimento, em vez de forçar e se esforçar.

É estar navegando através do conhecimento de seu coração e alma, ao invés de navegar pela sua mente e expectativas sociais que foram criadas em energias muito mais antigas.

Isso também significa que você entende que, se uma coisa ou situação não está sendo energicamente apoiada para você fazer em qualquer dia, sua energia, seu serviço e, seu estado de ser, são mais que suficientes.

É preciso algum tempo para se acostumar, mas uma vez que você se comprometa a navegar em rendição, fé, fluxo, que nada mais são que o modelo de confiança da Combinação Divina, você descobrirá que as coisas se juntam com muito maior facilidade, e, entretanto, continuar tentando fazer as coisas da velha maneira, tudo continua e fica muito mais repleto de dificuldades.

Com a sua consciência, você começará naturalmente a se redirecionar, até que as novas formas se tornem muito mais naturais para você, e suas preferências estarão de bom grado se movendo de forma a honrar a essência de sua verdadeira alma, enquanto aceita o apoio total do Universo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: