sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ DIFERENTES CAMINHOS DA ASCENSÃO.


 DIFERENTES CAMINHOS DA ASCENSÃO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
17/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Continuamos nossos esforços para melhorar sua experiência de nossas energias, e estamos percebendo que mais e mais indivíduos a cada dia estão se tornando mais receptivos a nós e ao que oferecemos.

A iluminação de sua consciência é algo que temos acompanhado há algum tempo, e estamos muito satisfeitos em relatar que esse despertar que está em andamento há algum tempo está atingindo indivíduos que não tínhamos certeza sobre a possibilidade de poder alcança-los.

Portanto, convidamos todos vocês a se juntarem a nós na expectativa de que mais pessoas os surpreendam, pois elas nos surpreenderam.

Agora, sabemos que as ações de uma pessoa falam muito, e não se trata tanto do que uma pessoa acredita, mas de como ela é importante.

Portanto, se alguém tem crenças muito diferentes, vocês não precisam apenas descrever essa pessoa como se ela estivesse dormindo e, portanto, que não vale a pena se conectar a ela.

Há muitos indivíduos que tomarão caminhos muito diferentes daqueles em que todos vocês estão, e esses indivíduos também farão parte dessa jornada de ascensão através de seus atos de bondade.

Se há alguma coisa que inspire uma mudança na consciência, é a união de indivíduos que são bem diferentes.

E nessa união, vocês provocam uma mudança gigantesca, que irá ondular através dos diferentes sistemas estelares nesta galáxia.

Nós os convidamos a se conectarem com aqueles com quem vocês normalmente não se conectariam, e procurar por aquele terreno comum que vocês compartilham, o terreno comum é o desejo de todas as pessoas neste planeta de serem alimentadas, vestidas e tratadas com Amor e respeito.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: