quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Sabedoria dos Anjos: MEDITAÇÃO.

Este é um momento poderoso para meditação.

Reserve um tempo para viver algumas jornadas incríveis à nível de sua alma, através de viagens astrais, e/ou através de viagens de alma no tempo dos sonhos agora, já que as energias estão maduras para trazê-las para um novo nível de experiências.

Ao aprender a trabalhar nas energias superiores do planeta Terra, você descobrirá que essas experiências são muito ricas, mais vivas e muito profundas.

O desafio pode ser que você queira passar todo o seu tempo por lá, experienciando-as, então lembre-se, você está aqui, agora mesmo, para fazer uma jornada na Terra, e esses tempos são destinados a melhorar sua experiência terrena.

Pensamento de hoje: Há uma profunda sabedoria e compreensão disponíveis para você nos momentos especiais de meditação e nas experiências astrais ou de sonhar acordado, então use esses momentos para sua informação, transmutação, purificação, e para aumentar sua força vital.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
18/12/2018

Universal Copyright ©2013 
by Sharon Taphorn
All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are lways included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: