domingo, 16 de dezembro de 2018

Arcanjo Gabriel: O QUE DESEJA CRIAR NO FUTURO?.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
13/12/2018
Através de Shelley Young

Queridos, vocês estão em um poderoso corredor de energia que leva ao seu solstício. Embora grande parte deste ano tenha sido sobre revisão e liberação, essas energias estão apoiando as criações e como vocês gostariam de se expressar ao seguirem em frente.

Com a sua sabedoria, pedimos que aproveitem a ajuda que essas energias podem lhes oferecer.

O que você deseja criar no futuro?
Mais importante, como vocês desejam ser ou estar?

Um dos belos aspectos das energias do solstício, é que elas bloqueiam todo o progresso que vocês fizeram desde o evento anterior do solstício.

É um ponto de salvaguarda, se vocês quiserem.

O que isto significa é que, se houver alguma mudança que vocês queiram fazer em suas vidas, se vocês incorporá-las agora, as energias do solstício irão energeticamente ancorar essas energias para vocês.

Este é o momento ideal para fazer mudanças, incorporar novos hábitos ou rotinas ou, finalmente, iniciar atividades que vocês sempre se sentiram atraídos, mas que não tiveram tempo de experimentar.

É a partir de tomar ações concretas que façaem parte de seu estado de ser, que isso então será energeticamente apoiado e salvo em suas energias.

Vocês podem considerar o solstício de dezembro como seu energético Ano Novo.

Todas as resoluções que vocês gostariam de fazer serão muito mais bem-sucedidas ao aproveitarem o poder do solstício para incorporá-las, agora, em vez de esperar até o novo ano em que vocês estarão ocupados mudando para as energias deste novo ano (e poderíamos acrescentar que 2019 será marcadamente diferente de 2018, então serão grandes mudanças).

O Universo está sempre desejando ajudá-los em sua expansão e sucesso. Um ser humano sábio e esclarecido tira proveito do que está sendo apoiado e aproveita as ondas de assistência à medida em que elas se apresentam.

Isso, queridos, é escolher o caminho da graça e da facilidade. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: