quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Arcanjo Gabriel: RELACIONAMENTOS FAMILIARES.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
26/12/2018
Através de Shelley Young

Entendemos que, para muitos de vocês, passar tempo com a família pode ser um desafio. Estas são as pessoas com quem você tem acordos de alma, que concordaram antes de sua encarnação para ajudá-lo com o que você deseja experimentar e dominar durante esta vida.

Eles são os grandes ativadores do caminho que você escolheu. Eles podem apoiá-lo, encorajando-o nessa direção, ou eles podem facilitar seu crescimento sendo exemplos do que você não deseja ser.

Certas pessoas podem estar provocando, especialmente quando você está trabalhando em seu crescimento e expansão, e elas ainda não estão prontas para entrar em seu próprio caminho, e não podem vê-lo em sua verdade energética.

Queridos, elogiamo-lo por seus esforços para navegar nesses relacionamentos. Quer você tenha se sentido frustrado e chateado (e depois se sentindo mal com isso depois), ou se está chegando a um ponto em que pode manter sua luz e equilíbrio na presença deles, honramos você por continuar a aparecer com as suas melhores intenções amorosas.

Mesmo que você tenha chegado a um lugar onde decidiu que não pode mais ficar perto de certas pessoas do seu passado, nós honramos isso também, pois isso mostra que você está fazendo do seu auto-cuidado uma prioridade, afastando-se de situações que não estão prontas para mudar.

Chegará um momento em que você poderá estar nessas situações e não ser mais reativo. Os relacionamentos mais difíceis, muitas vezes, são ótimos barômetros do trabalho que você realizou, e permitem que você veja seu crescimento e progresso.

É fácil ser pacífico e amoroso em torno de pessoas que são iguais. Seu domínio acabará por levá-lo a um lugar onde você será capaz de estar perto de alguém e manter o espaço para o Amor e bem-estar de todos os envolvidos.

Seus relacionamentos familiares estão onde muito dos velhos condicionamentos foram criados, então, voltar para essas energias pode torná-lo muito consciente do que você está procurando liberar, e se isso ocorreu para você neste período de festas, é um grande presente para você ter a consciência de fazê-lo antes de entrar em um novo ano.

Então, se você teve um tempo harmonioso com sua família, ou se você lutou de alguma forma, tudo é um sucesso no desdobramento de sua evolução.

Nós queremos que você saiba que está tudo bem, e há presentes para se ter de tudo. Nós te honramos por seus esforços, sempre. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: