quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Cobra: COLETES AMARELOS E O VÓRTICE DE PARIS

COLETES AMARELOS E O VÓRTICE DE PARIS
Cobra
16/12/2018

Em 10 de novembro de 1793, houve uma ativação da Deusa da Razão e da Liberdade na igreja de Notre Dame em Paris:



Essa igreja foi a localização do templo de Ísis nos tempos romanos:


Onde os iniciados nos mistérios da Deusa ainda se encontram hoje:


Exatamente 225 anos após a ativação da Deusa da Razão, certas sacerdotisas da Deusa do Movimento de Resistência vieram à tona em Paris e fizeram uma ativação planetária especial da kundalini.

A ativação ocorreu de 8 de novembro a 11 de novembro de 2018, durante o encontro dos líderes mundiais em Paris. O segundo porão REALMENTE EXISTE, embora os criados tenham negado.

Essa ativação serviu como um gatilho para o despertar da kundalini planetária, onde as pessoas finalmente se levantarão contra a opressão das forças das Trevas.

Um aspecto dessa ativação planetária da kundalini era que as mulheres começassem a recuperar sua energia sexual e expressassem a beleza de seus corpos.

O efeito da ativação foi sentido imediatamente no dia 10 de novembro no Louvre:


E no Arco do Triunfo:


E no dia seguinte, 11 de novembro, a poucos metros de distância de Donald Trump:



Desde 11 de novembro de 2018, o vórtice da Deusa de Paris está continuamente acionando a ativação da kundalini em todos os seres humanos na superfície do planeta. Esta é a razão oculta para o sucesso do movimento dos Coletes Amarelos, que é um movimento popular contra toda a opressão.

O movimento está rapidamente se espalhando globalmente e espera-se que tenha um impacto drástico na situação geopolítica global:



Você precisa entender que agora estamos muito próximos do mínimo solar, e à medida que a atividade solar aumenta nos próximos meses e anos, a centelha revolucionária na humanidade só ficará mais forte:



Neste fim de semana, mais mulheres protestaram em Paris de topless:





Elas estavam evocando o arquétipo de Marianne, Deusa da Razão e da Liberdade, cuja energia foi ativada em Paris há 225 anos:




Deusa quer liberdade e a liberdade será!

Fonte: The Portal
http://2012portal.blogspot.com/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: