sábado, 29 de dezembro de 2018

Vital Frosi: UM NOVO TEMPO PARA O BRASIL.

UM NOVO TEMPO PARA O BRASIL.
Mensagem de Vital Frosi
22 de dezembro de 2018

Amados!

Abram bem os olhos pois o horizonte começa a mostrar uma nova paisagem. Os dias cinzentos estão ficando para trás, e o brilho da atmosfera já se faz notar como o alvorecer da aurora. Tudo segue normalmente dentro do projeto superior que rege os Mundos.

A Terra é o último reduto onde as Trevas ainda respiram. Embora encurraladas, acreditam que possam resistir e sobreviver apesar da incidência e o aumento da Luz Cristalina.

Entretanto, as informações vindas dos Planos Superiores, garantem que os seus dias estão contados.

Considerando que a Terra é um ser vivo como qualquer outro, ela respira, vive, tem emoções e sente as energias favoráveis ou contrárias. E tudo aquilo que a habita, se movimenta de acordo com essa energia, formando uma simbiose natural.

Comparando com um ser humano, a Terra também tem seus Chácras. Tem vísceras e órgãos; tem inteligência e reações correspondentes.

Cada País representa uma parte do seu corpo planetário. As pessoas são as suas células. Os rios, suas veias. As florestas, seus pulmões. As suas entranhas, o calor que a aquece. Os polos, o termômetro que equilibra. O seu eixo magnético é a sua coluna vertebral. O ar é o respiro que a ventila. Enfim, poderia aqui continuar nas comparações, mas vamos ao que interessa.

O Brasil corresponde ao Chácra cardíaco do Planeta Terra. É o seu coração. Por isso, toda a atenção dos Guias Angelicais com o nosso País. O Brasil não pode falhar, pois colocaria em risco a vida da Terra. As energias que são geradas neste quadrante do Planeta, sempre foram melhores que as outras partes do Globo. Tanto que, apesar do seu tamanho, há por aqui um clima muito bom. Não há terremotos, maremotos, vulcões, furacões, e tantas catástrofes como o restante do Planeta.

Temos no Brasil uma característica diferente do restante do mundo, justamente porque aqui é o coração. É onde o sentimento se manifesta. É onde as emoções são mais sentidas. É também aqui no Brasil onde todas as raças conseguem conviver de uma maneira um pouco melhor que os demais países. É porque aqui situa-se o coração da Terra.

O projeto Divino elaborou todas as propriedades de acordo com a necessidade e a evolução deste Plano Superior. O Brasil, apesar de tantos percalços, o que é natural pois o seu povo precisa aprender as suas lições, manteve-se em certa paz por todos os tempos.

E é justamente por ser o Brasil o Coração do Mundo, que as Trevas tentaram nas últimas décadas, de todas as formas, avariar a saúde deste órgão. Migraram para cá suas atenções e influenciaram sobremaneira as pessoas que detinham funções de comando.

De certa forma, os problemas oriundos de tais situações, também serviram para que o Brasil como Pátria, resgatasse o Karma coletivo, proveniente principalmente pela escravidão dos negros, pela matança dos povos indígenas e pela destruição da sua mata atlântica.

Essa conta estava nas vibrações de todos os brasileiros, visto que, os antepassados, hoje estão aqui representados por todos nós, habitantes desta grande Nação.

Agora os Guias Angelicais nos dizem que o Karma coletivo foi resgatado. Restam, obviamente, os Karmas individuais. Cada um encontrará as oportunidades de resgatá-los, sem necessariamente afetar o coletivo.

Como Coração do Mundo, o Brasil terá a sua "saúde" revigorada agora neste momento final de Transição Planetária. Todos os olhares dos Altos Escalões Espirituais voltam-se para cá. O amparo será redobrado. A varredura de tudo aquilo que atrapalhar os Planos Divinos já começou e vai continuar. Todos aqueles que tentarem de uma forma ou de outra, impedir ou atrapalhar isso, serão removidos. Não tenham a menor dúvida disso!

Fiquem atentos aos acontecimentos, mesmo que ainda tais fatos sejam manipulados vergonhosamente pela Mídia. Todos os que se colocarem ou até mesmo engrossarem as fileiras do mau agouro, terão voltadas contra si, todas as suas energias negativas. As escolhas serão livres, mas as consequências, corresponderão sempre às causas.

Só há dois caminhos: Entrar no fluxo da onda positiva ou enfrentar a maré contrária e sofrer as consequências.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: