segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SINTA O FLUXO DO AMOR.

SINTA O FLUXO DO AMOR. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
31/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos felizes em trazer a você toda e qualquer atualização que fizermos. Estamos especialmente entusiasmados em compartilhar com você esta transmissão em particular, porque ela vai deixar você sentir a verdade de quem você é fluindo através de você. Estamos falando de Amor.

Estamos falando sobre a experiência do Amor que está sempre disponível para você, e queremos que todos vocês reconheçam isso. Queremos que você sinta a verdade de quem você é fluindo através de você, porque é a experiência suprema que se tem em um corpo físico.

Você e todos vocês são canais de Amor, mas vocês nem sempre estão permitindo a si mesmos se alinharem com essa verdade.

Realmente não há boas razões para negar a si mesmo a experiência do Amor, mas você certamente teve um pequeno número destas experiências amorosas em suas muitas vidas. Quando você se liberta, você se apaixona. Quando você se deixa ter essa experiência, ela simplesmente flui.

Não é algo que você tenha que trabalhar. O que você tem que trabalhar são as questões que o impedem de sentir e expressar o Amor plenamente.

Agora, muitas vezes você toma por certo o que as outras pessoas em sua vida sabem que você ama, ou as palavras que você diz, mas você não se envolve na emoção delas em si, quando as diz.

Então, estamos aqui, agora, para encorajá-lo a não apenas dizer as palavras "eu te amo", mas também queremos que você direcione o Amor que você é para a outra pessoa, ou animal de estimação, ou para quem, enquanto você está dizendo isso.

Faça contato com os olhos. Faça contato físico. Certifique-se de que você está realmente sentindo o Amor fluir através de você, e certifique-se de que todos saibam o que você sente, que você é, e que você está se abrindo, para permitir que mais flua por causa deles.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: